Friday, September 30, 2011

II COPA AURORA DE FUTSAL: UM RECORDE DE PÚBLICO E DE ORGANIZAÇÃO








Imagens da quadra poliesportiva/Araçá II Copa Aurora de Futsal 2011

Desde o último dia 27 que acontece na quadra Poliesportiva do Araçá, a "II grande Copa Aurora de Futsal amador" – ‘desportista José Vicente Arruda’, numa realização da prefeitura municipal, por intermédio da sua Secretaria de Cultura e ESPORTE. Um total de 49 agremiações esportivas da cidade, dos distritos e da zona rural em cinco categorias (Infantil, Adulta, Juvenil, Veterana e Feminina) estão participando da disputa agora na sua edição 2011.

Trata-se, portanto, de uma das competições mais organizadas e envolventes que já aconteceu no município nos últimos tempos, principalmente levando-se em conta o valor da premiação que será oferecida aos três primeiros colocados de cada categoria, tanto em dinheiro quanto em troféus, além da bonificação aos destaques individuais. “Tudo isso só vem corroborar o nível de prioridade que o setor alcançou em mnrelação a atual gestão municipal. E o termômetro desta assertiva tem sido o valor dos atuais investimentos que vêm sendo feito pela prefeitura através da decisão acertada do prefeito Adailton Macedo, tanto na área do esporte quanto na cultura”, ressaltou o secretário da pasta José Cícero.(ver tabela dos jogos, Premiação e Regulamento em: WWW.aurora.ce.gov.br ou WWW.seculteaurora.blogspot.com)

As partidas, num total de 98 estão sendo realizadas no período da noite numa rodada tripla. Sendo que nos sábados acontecem nos três horários, enquanto nos domingos apenas na parte da manhã. A idéia é dá a maior celeridade possível à competição, visto que a Seculte irá ainda realizar o torneio Antonio Teles de futebol de campo no distrito de Ingazeiras e a III grande Copa Aurora de futebol de campo 2011 prevista para o final deste ano. Sem esquecer a festa do município em novembro com a presença da super Banda Aviões do Forró devidamente assegurado pelo prefeito Adailton Macedo.

A participação dos torcedores vem sendo considerada igualmente pela coordenação do evento como um verdadeiro recorde. De modo que as dependências da quadra poliesportiva têm sido pequenas para o grande número de pessoas que estão indo conferir de perto toda a disputa em todas as noites. “Uma prova inconteste de que a nossa comunidade, em especial a juventude, tem um verdadeiro pendor pelos esportes de um modo geral”, disse.

A estréia na competição das duas equipes compostas pelos atletas mirins integrantes da Escolinha de esporte ‘Nova Aurora’ e do Projeto Segundo Tempo desenvolvido no município está sendo aguardada como muita expectativa pelos torcedores. A referida partida, conforme o secretário, será assistida pelo próprio prefeito Adailton Macedo.

CONFIRA: Placar da Rodada e Jogos do final de semana:

Confira os resultados das últimas rodadas da II Copa Aurora de Futsal 2011:

Dia 27 –

Tabajara 9 x 2 Tigres
Icasa 9 x 2 Independente

Dia 28 –
Feminino: Pantera 0 x 15 Elas FC
..........
São José 3 x 12 Flashow
Atlético Tipi 11 x 1 Ceará Mororó

Dia 29 –

Trapalhões 4 x 2 Mercantil Luna
BotaFogo 4 x 2 Afax
Álcoolbol 11x 4 Matonense

Próximos jogos:
Dia 30 –

Montila x Corinthians(Feminino)
Ypióca x Montila
LiverPool x Canarinho.
..........................................

Dia 1º -
Icasa Aurorense x Japão
Arsenal x Garotos da Vila
RedBull x Real Maria

LEIA MAIS EM:

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.cariricangaco.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

Da Redação do Blog da Aurora e Da Seculte.(fotos).

Wednesday, September 28, 2011

Regulamento da Copa Aurora de Futsal 2011




II COPA AURORA DE FUTSAL – 2011


REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

Capítulo I

Das disposições preliminares

Art. 1º - Integrarão o rol da disputa da 2ª Copa de Futsal Amador (categorias Adulta, Veterana, Juvenil, Infantil e Feminina) edição 2011, as seguintes agremiações:

Art. 2º - A nenhum atleta devidamente inscrito na competição será permitido jogar em qualquer outra competição paralela, durante todo o decurso que durar a Copa, quer seja na modalidade de quadra ou de campo. Sob pena de ser automaticamente desligado da disputa, bem como de acarretar outros prejuízos para a equipe na qual foi integra.

Parágrafo Único: As equipes participantes da Copa de Futsal poderão inscrever junto a seculte até o máximo de 15 atletas.

§ Nenhum atleta poderá mudar de equipe após o registro em súmula, isto é, ter atuado ou assinado com participante da partida. Sendo facultada a inscrição de novos jogadores até o momento que anteceda a primeira partida(da equipe) no certame, desde a equipe não tenha preenchido o número limite. Não será permitida igualmente, a troca de jogadores já inscritos na Seculte durante a competição.

§ Será terminantemente proibido, a utilização de atletas que não residam em Aurora em pelo menos dois anos, com exceção dos que residem na região de fronteira, sobretudo da zona rural, sob pena de perda de pontos e nulidade de partida.

Capitulo II

Das tabelas e locais dos jogos:

Art. 3º - Competirá ao Departamento Esportivo da Secretaria de Cultura, Turismo e ESPORTE – Seculte:

§1º Elaborar as tabelas das fases da competição, normas, inclusive designar datas, horários e locais das partidas.

§2º Tomar providencias de ordem técnica e disciplinar necessária à devida organização do campeonato (copa).

§3º Aprovar ou não os vistos das súmulas e relatórios dos árbitros.

§ 4ª Quando se fizer necessário, a Seculte poderá transferir algumas partidas para a quadra do CSU.

§ 5º As datas, horários dos jogos constantes na tabela só poderão sofrer algum tipo de alteração nos seguintes casos:

Por determinação expressa da Seculte/Aurora.

E/ou por motivo de ordem superior.

A Seculte-Aurora como organizadora e promotora do evento poderá antecipar ou adiar qualquer jogo constante na tabela, bem como alterar horário como forma de adequação dos trabalhos organizativos da competição.

§ 6º Os jogos da Copa de Futsal acontecerão durante a semana(no período noturno), bem como nos finais de semana, conforme a tabela de jogos.. Ainda, quando possíveis em datas de feriados.

Capítulo III

Da forma da disputa e outras providências:

Art. 4º - Categoria Adulta: A Copa de Futsal (1ª divisão adulta) na faixa etária exigida acima de 18 anos, constará de 19 (dezenove) equipes e será disputada conforme o seguinte:

1ª fase – Será dividida por quatro chaves composta de cinco equipes nos grupos, A, B e C, sendo o grupo D formado por quatro times, que jogarão entre se dentro do próprio grupo, classificadas as duas equipes de cada chave que atingirem melhores índices de pontuação e, que conseqüentemente passarão a 2ª fase. (Quartas de Final), conforme confrontos estabelecidos na ordem abaixo. Os times vencedores das quartas de final avançarão às semifinais da competição, com as agremiações vencedoras disputando a grande final do certame, enquanto as equipes perdedoras das semifinais disputarão o 3º e o 4º lugar respectivamente.
Quartas de Final – Categoria Adulta:
1º do Grupo A X 2º do Grupo B (Jogo 01)
1º do Grupo B X 2º do Grupo A (Jogo 02)
1º do Grupo C X 2º do Grupo D (Jogo 03)
1º do Grupo D X 2º do Grupo C (Jogo 04)
Semifinais – Categoria Adulta:
Vencedor do jogo 01 X Vencedor do jogo 02 (Jogo 05)
Vencedor do jogo 03 x Vencedor do jogo 04 (Jogo 06)
Disputa do 3º e 4º Lugares:
Perdedor do jogo 05 X Perdedor do jogo 06
Grande Final:
Vencedor do jogo 05 X Vencedor do jogo 06

§* Caso haja empate em número de pontos entre mais de duas equipes em cada grupo da 1ª fase, para se definir os classificados serão observados os seguintes critérios, válidos para as cinco categorias:

1 Maior número de vitórias

2 Melhor Saldo de gols

3 Maior número de gols marcados

4 Menor número de gols sofridos

5 Confronto direto

6 Menor número de cartões vermelhos

7 Menor número de cartões amarelos

8 Sorteio

§ A partir da segunda fase até o final da competição todos os confrontos acontecerão no sistema ‘mata-mata’.

Obs.: Caso haja empate no tempo normal dos jogos a partir da 2ª fase até a final do campeonato, os vencedores serão conhecidos através das cobranças de penalidades máximas.

§ Categoria Juvenil: Na faixa etária exigida de 15 a 17 anos, sendo que a fração intermediária, ou seja, entre 17 e 18 anos será permita ao atleta jogar na juvenil. A referida categoria será disputada em sua primeira fase por 11 (onze) equipes, distribuídas em 02 (dois) grupos, sendo que o grupo A será composto de 06 (seis) times e o grupo B formado por 05 (cinco) agremiações, que jogarão entre se dentro do próprio grupo, classificando-se as semifinais os dois times maiores pontuadores da fase anterior. A final da referida categoria acontecerá entre os dois times ganhadores das semifinais, enquanto aos dois perdedores caberão disputar o 3º e o 4º lugar respectivamente.

Art. 5º - a Final da copa de Futsal nas cinco categorias ocorrerá em um único jogo, que acontecerá na quadra Poliesportiva em datas e horários determinados pela organização do evento/Seculte.
Categoria Infantil: na faixa etária exigida até 14 anos e 6 meses. Acontecerá com a participação de 09 (nove) agremiações, distribuídas em 02 (dois) grupos formados por 05 (cinco) equipes no grupo A, enquanto o grupo B será composto por 04 (quatro) representações, avançando as semifinais os dois melhores colocados de cada grupo, com a grande final da categoria sendo disputada pelas equipes ganhadoras das semifinais.

Categoria Veterana: Na faixa etária exigida a partir de 30 anos, com exceção do goleiro, cuja idade será facultada. A mesma ocorrerá com a participação de 07 (sete) times, divididos em 02 (dois) grupos compostos por quatro equipes no grupo A, e três times no grupo B, que jogarão entre si dentro da própria chave, passando às semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo, e por conseguinte decidirão o titulo da categoria; os vencedores das semifinais.
Categoria Feminina: Não haverá limite de idade exigido. Será disputada por 05 (cinco) equipes, que se enfrentarão entre si, classificando-se para a decisão da competição os dois primeiros colocados, com maior pontuação no cômputo geral até então.

Da Premiação:

Art. 6 º - A Prefeitura Municipal de Aurora por intermédio da sua Secretaria de Cultura, Turismo e ESPORTE (Seculte), premiará as equipes primeiras colocadas das cinco categorias, além dos destaques individuais. A premiação poderá ser feita em dinheiro(espécie) ou em cheque. Incluindo, a entrega de troféus.

§ Este regulamento nas suas adaptações possíveis e necessárias valerá inclusive para ambas as modalidades (infantil, adulta, juvenil, feminina e veterana) que integram a 1ª Copa de Futsal amador do município de Aurora.

Capítulo IV

Das Infrações e Penalidades:

Artigo 7º - A inobservância ou descumprimento das disposições destacadas neste regulamento sujeitará o infrator às penalidades infra-mencionadas, que serão aplicadas pela Seculte, conforme o caso, independente das demais sanções assemelhadas.

I – Suspensão.

II – Exclusão da Copa.

III - Desfiliação da Seculte.(banimento das futuras competições).

Art. 8º - A agressão física, tentada, ameaçada ou consumada aos árbitros, seus auxiliares (mesa), assim como a qualquer membro da organização/Seculte, dirigentes, atletas, colaboradores ou pessoas visitantes, antes, durante ou depois da partida implicará em penalidades sugeridas pela Seculte.

§ Será terminantemente proibido em todo o espaço interno da quadra Poliesportiva e, sobremaneira nos ambientes reservados aos bancos de reservas e/ou arquibancadas a utilização de qualquer droga. lícitas ou não, a exemplo de cigarros ou bebidas alcoólicas. Portanto, não será permitido fumar no referido ambiente esportivo.

Parágrafo Único:

Qualquer agressão física ao árbitro, seus auxiliares (mesa) ou membros da organização por parte dos atletas, dirigentes, técnicos e/ou até torcedores comprovadamente da torcida representativa da agressão acarretará: suspensão aos agressores das competições organizadas pela Seculte e afins por um período não inferior a dois anos. Além da feitura de BO (Boletim de Ocorrência) na justiça por parte da organização da competição, bem como suspensão ou afastamento definitivo quanto à utilização da quadra poliesportiva.

§ Quando da agressão verbal a suspensão do agressor (quando atleta ou integrante da equipe/dirigente) será por quatro jogos e, se torcedor (comprovadamente da agremiação), dois pontos suprimidos no cômputo geral da equipe envolvida.

Art. 9º - O atleta, técnico ou dirigente que for expulso de quadra ou mesmo do banco de reserva ficará automaticamente impedido de participar da partida subseqüente.

§ O atleta que acumular três cartões amarelos e um vermelho no decorrer da competição estará automaticamente suspenso por duas partidas. Cartão vermelho não apaga cartão amarelo.

§ O controle de cartões amarelos e vermelhos de cada equipe participante desta competição é de inteira responsabilidade da própria agremiação.

§ A comunicação de cartões amarelos e vermelhos por parte da organização do evento junto às equipes participantes, só será viável através de solicitação feita pelas partes interessadas.

Art. 10º - A Seculte-Aurora comporá uma Comissão Disciplinar com a incumbência de avaliar, deferir e julgar as possíveis ocorrências relacionadas às indisciplinas e inobservâncias durante as partidas, desde que provocada pelas agremiações envolvidas num prazo de até 72 horas após a partida.

Art. 11º - O cumprimento de suspensão automática por cartão vermelho ou três amarelos, se efetivará na partida subseqüente, independentemente da seqüência dos jogos da tabela.

Parágrafo único – Somente os jogadores que chegarem a semifinal da copa serão anistiados pelo recebimento de dois cartões amarelos, caso entre com recursos junto a Comissão Disciplinar no prazo estabelecido/regulamentar.

Art. 12º - A equipe que não se apresentar na quadra até o término do tempo de tolerância prevista para o início do jogo ficará sujeita a penalidade estabelecida pela CD, caso não haja justificativa, comprovadamente de força superior e aceita pela Seculte.

Parágrafo Único: A equipe que não se apresentar em quadra após a tolerância de 10 minutos da hora prevista para o inicio da partida será declarada perdedora pelo escore de 1 X 0.(zero).

Art. 13º - Qualquer membro da equipe, quer seja atleta, técnico, dirigente e/ou torcedor (comprovado do time) que se apresentar no espaço/entorno da competição com qualquer tipo de arma e/ou instrumento afim, acarretará penalidades para a equipe e estará sujeito as penalidades da Lei, posto que a organização comunicará às autoridades competentes(PM).

Art. 14º - A equipe que deixar de comparecer a qualquer partida da Copa, salvo por motivo justificado por escrito, desde que aceito pela organização, será excluída automaticamente da competição ou ainda, poderá ficar impedida de tomar partes dos eventos esportivos da seculte a posteriori.

Art. 15º - Qualquer equipe que abandonar a competição em andamento (sem a anuência da Seculte) será impedida de participar de qualquer competição promovida pelo município por um período de dois anos.

§ a invasão do espaço da quadra destinada ao jogo por qualquer dirigente ou jogador reserva sem a permissão expressa dos árbitros será objeto de punição exemplar, cabendo, inclusive, o expediente da expulsão (da quadra), cartões, suspensões, etc.

Capítulo V

Das taxas de inscrições e ARBITRAGEM:

Art. 16º - Por se tratar de um evento público (com ou sem parcerias) todas as equipes estarão isentas de quaisquer formas de pagamentos ou taxas. Todo o processo, portanto, será inteiramente gratuito para ambas as categorias, inclusive com o fornecimento da infra-estrutura necessária para a boa e necessária realização das partidas.

Art. 17º- A Seculte/Aurora instituirá, além de Uma Comissão Disciplinar, Um conselho Arbitral Provisório para acompanhar a atuação dos quadros de árbitros de cada partida.

Este conselho estabelecerá critérios e possíveis punições para atuações que porventura cometerem erros grosseiros e recorrentes.

Parágrafo único: A seculte-Aurora ampliará seu quadro de árbitro com vistas a dinamizar a performance da atuação dos mesmos no decurso da Copa.

Capítulo VI

Da Duração das partidas e Uniforme das Agremiações:

Art. 18ª – Os jogos da Copa de Futsal 1ª Divisão obedecerá ao tempo de jogo equivalente a 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos

Art. 19º - As equipes disputantes da Copa de Futsal em todas as categorias, terão direito a um intervalo entre o primeiro e o segundo tempo de jogo,com tempo determinado pela organização.

Art. 20º - Todas as agremiações disputantes devem se apresentar no espaço de jogo devidamente uniformizado, ou seja, trajando camisa, calção e meião, devidamente padronizados. Qualquer diferença deverá ser submetida a organização antes da partida.

Art. 21º - Sempre que coincidir de duas equipes adentrarem a quadra de jogo trajando uniformes semelhantes, caberá a equipe considerada visitante fazer a troca do uniforme ou a critério da organização. Parágrafo único: Será considerada mandante da partida aquela agremiação cujo nome figura no lado esquerdo da tabela do referido jogo. Este parágrafo independe de o time ser ou não da sede ou da zona rural.

Art. 23º - A participação de qualquer um dos membros da comissão técnica, suspenso por apenação de expulsão ou sujeito ao cumprimento de penalidade administrativa prevista no regulamento da competição ou aplicada pela Comissão Disciplinar da Copa de Futsal 2010, implicará nas sanções previstas no parágrafo único do Art. 26º deste regulamento.

Parágrafo Único: Os atletas, técnicos, treinadores, preparadores físicos, médicos, fisioterapeutas e atendentes, que tenham sido expulsos da partida ou que estejam cumprindo penalidade disciplinar de suspensão, quando presentes no local dos jogos deverão se posicionar, obrigatoriamente, no lado oposto do local onde se encontra o banco de reservas de sua equipe em quadra.

Capitulo VII

Das Apenações

Art. 24º - A aplicação de cartões punitivos, estabelecidos nas Regras de Futsal, nas cores: amarela (advertência), e vermelha (expulsão) constitui medida preventiva de inequívoca eficácia no campo desportivo, objetivando refrear a violência individual e coletiva.

& 1º - Sujeitar-se-á ao cumprimento de suspensão automática e, conseqüentemente, estará impossibilitado de participar na partida subseqüente o atleta que, na mesma competição, receber:

a) Um (1) cartão vermelho (expulsão) ou,

b) Três (3) cartões amarelos (advertência)

& 2º - Sujeitar-se-ão ao cumprimento de suspensão automática e, conseqüentemente, estarão impossibilitados de participar na partida subseqüente o técnico, treinador, preparador físico, médico, fisioterapeuta ou atendente que for expulso na partida anterior, da mesma competição.

& 3º - A aplicação de suspensão automática independe da aplicação das Medidas Disciplinares ou do resultado do julgamento a que for submetido no âmbito da Justiça Desportiva (Comissão Disciplinar).

& 4º - A quantidade de cartões recebidos independe de comunicação oficial da Seculte, sendo de responsabilidade exclusiva das equipes disputantes da competição o seu controle e cumprimento.

Art. 25º - A contagem de cartões, para fins de aplicação de suspensão automática é feita separadamente e por tipologia de cartões, não havendo possibilidade de o cartão vermelho apagar o amarelo, já recebido na mesma ou em outra partida da competição.

Parágrafo Único: Se o mesmo atleta, em determinado momento da competição, simultaneamente, acumular 3 (três) cartões amarelos e mais 1 (um) vermelho, cumprirá, automaticamente, a suspensão de 2 (duas) partidas.

Art. 26º - A equipe que utilizar atleta ou membro da comissão técnica irregular em qualquer partida da Copa de Futsal 2010 Perderá Automática os pontos, sendo os mesmos atribuídos à equipe adversária.

Parágrafo único: A irregularidade do atleta configurar-se-á na hipótese de:

a) Inexistência de inscrição do atleta junto a Seculte;

b) Participar pela equipe quando estiver cumprindo suspensão automática, por força de cartão amarelo ou vermelho;

c) Participar da partida quando sujeito ao cumprimento de penalidade administrativa prevista no Regulamento da competição ou aplicada pela Seculte.

d) Está inscrito em mais de 01 (uma) equipe da referida competição.

Das exceções:

Parágrafo Único:

Será permitida a inscrição de 02 dois atletas considerados juvenis na categoria adulta, contando que os mesmos tenham de 17 anos a 17 e seis meses de idade.

Será permitida a inscrição de atletas na categoria juvenil de 15 anos até 18 anos incompletos sem prejuízo algum, caso o atleta venha a completar 18 anos dentro da competição.

Havendo vacância na ficha de inscrição entregue a Seculte a equipe poderá no até a primeira fase da competição a inscrever atletas em conformidades com este regulamento.

Art. 27º - Os casos omissos que porventura ocorrerem, serão resolvidos pela equipe de organização da Seculte-Aurora.

§ Cada agremiação da Copa de Futsal 2010 só poderá inscrever para o Banco de Reserva 03 (três) dirigentes.

Art. 28º - A inscrição das equipes junto à entidade promotora do evento representa por seu turno, a tácita aceitação deste regulamento. Estando ambas, portanto, de comum acordo como o mesmo; aceitam-no em seu inteiro teor, dando-o por correto, bom, fiel, justo e verdadeiro.

Aurora, Ceará, 01 de setembro de 2011.

Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto - Seculte/Aurora

Seculte-Aurora promove solenidade de lançamento da 2ª Copa Aurora de Futsal

Solenidade de Lançamento da II Copa Aurora de Futsal Amador 2011 na sede da Seculte dia 23




Imagens da solenidade de lançamento da II Copa Aurora de Futsal 2011 e sorteio das chaves

Na noite da última sexta-feira (23) a secretaria de Cultura, Turismo e ESPORTE do município de Aurora realizou no pátio 'poeta Serra Azul' a solenidade de lançamento da 2ª Copa Aurora de futebol de salão edição 2011. O evento reuniu desportistas e dirigentes representando as 49 equipes que este ano disputarão a competição distribuídas em 5 categorias: Infantil, Adulta(1ª divisão), juvenil, feminina e veterana. Serão aproximadamente 98 partidas que ocorrerão nas dependências da quadra poliesportiva Ferdinando Macedo, localizada no Araçá.

As partidas serão disputadas no período da noite de segunda a sexta-feira, sendo que nos sábados os jogos acontecerão nos três horários e nos domingos somente na parte da manhã. Uma forma, segundo o secretário da pasta José Cícero, de dá maior celeridade a disputa uma vez que a secretaria ainda terá que realizar o tradicional torneio Antonio Teles do distrito de Ingazeiras e a III grande Copa Aurora de Futebol de Campo que acontece paralela ao campeonato juvenil durante a festa do município no mês de novembro.

Na ocasião aconteceu o sorteio das chaves a cargo do diretor de arbitragem Luiz Neto(Netão), além da apresentação do regulamento e da forma da disputa. “Teremos mais uma vez uma competição recordista em todos os seus aspectos. A começar pelo nível de organização, premiação e o número de times e de pessoas envolvidas diretamente com o acontecimento, em especial dirigentes, atletas e torcedores”, explicou o secretário. “O prefeito Adailton Macedo vem dando todo o apóio necessário para que a Copa Aurora de Futsal possa se configurar de vez, como um dos maiores eventos da história esportiva do nosso município e certamente de toda a região do Cariri Oriental” finalizou.

Em viagem de trabalho, o prefeito Adailton Macedo não pode participar do encontro tendo sua ausência justificada na reunião pelo chefe da pasta. Um considerável número de pessoas participou da solenidade, dentre os que estavam, presidentes de equipes, ex-atletas e jogadores da ativa, além dos secretários municipais de agricultura José Dácio e de finanças José Pretinho.

Toda a comunidade esportiva de Aurora está sendo convidada a tomar parte do acontecimento que envolverá representações da sede, dos distritos e da zona rural. Na tarde desta segunga-feira(26) o secretário se reunião com os monitores de esportes da pasta e os integrantes da equipe de arbitragem(ver fotos).

A II Copa Aurora de Futsal terá início na noite desta terça-feira, dia 27 na quadra Poliesportiva no Araçá. (Confira tabela de jogo abaixo em:
www.aurora.ce.gov.br ou www.seculteaurora.blogspot.com