Friday, February 24, 2012

Mesmo debaixo de chuva, foliões de AURORA fazem bonito na 1ª noite do Aurora Folia















Imagens da 1ª noite do AURORA FOLIA 2012 em Aurora - CE.

O dia do Aurora Folia 2012 foi marcado por muita chuva, cuja pluviosidade atingiu a casa dos 119 mm. Mesmo assim, os foliões aurorense não arredaram o pé da avenida e permaneceram até o nascer do domingo animados por três atrações musicais. A previsão é de que cerca de 5 mil pessoas, incluindo os integrantes dos blocos carnavalescos estiveram participando da festa momina de Aurora, mesmo debaixo de um verdadeiro “toró”. O início do Aurora Folia se configurou como um autêntico Carnaval molhado.
Em virtude da grande chuva iniciada ainda no começo da tarde a organização do evento preferiu adiar o desfile de Blocos para este domingo a partir das 17 h. Pelo mesmo motivo a gestão municipal também adiou para o começo da noite no palco da folia o sorteio de uma moto junto aos pagadores do IPTU.

A noite de sábado(18) foi animada pelas bandas: Forró de Arromba elétrico, Axé Meu Rei e Garotos Bacanas que fizeram bonito na avenida. Neste domingo quem sobe ao palco será: a banda Axé Bom, a cantora Stefanie e a atração do carnaval baiano Bonde da Levada. A contagem de pontos para os blocos que concorrem ao concurso deste ano também teve início na noite deste sábado.

Parceiros do bem: Saúde, comodidade, segurança e paz:

A prefeitura através do prefeito Adailton Macedo colocou toda uma infra-estrutura á serviços da população folia. Alguns oferecidos pela Secretaria de Saúde do município que permanecerá durante as 4 noites com sua unidade móvel e profissionais de saúde e ambulâncias de plantão. A festança carnavalesca conta ainda com os relevantes trabalhos prestados pela polícia militar(efetivo local e reforço do batalhão de Brejo Santo), agentes do corpo de bombeiros de Juazeiro do Norte, Demutran, Conselho Tutelar e agentes do Pró-cidadania.

Serviço: Programação do Aurora Folia 2012:

Domingo, dia 19 –

Axé total com a super Banda
Axé Bom,
A cantora
Stefany Pontes e banda.
Seguida da atração baiana:
Bonde da Levada.

Segunda-feira, dia 20 tem:

Sorriso Novo,

Rekebrança

E Garotos Bacanas elétricos.

Terça-feira, dia 21:

De volta a Aurora a sensação do carnaval baiano:

Karamba na Kara,

Chica Boa

E Revela Samba.

Aurora Folia 2012.

* Quarta-feira a partir das 14 h na quadra Poliesportiva do Araçá acontece a apuração para os vencedores do Concurso de Blocos, além do Rei mono e da Rainha do Aurora Folia 2012.

Premiação do Concurso de Blocos:

1º lugar - 4.000,00
2º " - 3.000,00
3º " - 2.000,00
Rei Momo - 500,00
Rainha do AuroraFolia 2012 - 500,00
Mais bônus de ajuda a cada Bloco participante no valor de 1.000,00.

----------------------------------------------------------------

*Da Redação doBlog de Aurora

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.seculteaurora.blogspot.com

www.blogdaaurorajc.blogspot.com

Fotos: JC e Adriano Souza(Anão).
Texto: JC

No comments:

Post a Comment