Friday, April 13, 2012

Secretaria reúne equipe de Arbitragem para tratar da COPA AURORA

Equipe de monitores e arbitragem da Seculte/Aurora.

Reunião na sede da secretaria de Cultura e Esporte de Aurora-CE.

Com vistas a realização de mais um grande evento esportivo relacionado à 'Copa Aurora de futebol' edição 2012 a Secretaria de Cultura e ESPORTES do município de Aurora reuniu na noite desta quarta-feira(11) na sede da Seculte todos os seus monitores esportivos, além dos integrantes da equipe de arbitragem para discutir os preparativos iniciais do acontecimento.
Na oportunidade o secretário José Cícero abordou uma série de questões atinentes a organização da copa, bem como relacionados a atuação dos árbitros e seus auxiliares). Também estiveram presentes os atletas infanto-juvenis que atualmente participam do projeto Bolsa Esporte no município.
Desde a semana passada que as inscrições se encontram abertas na sede da secretaria de Ciltura e Esporte para as equipes da sede e zona rural que aspiram participar da copa Aurora que, igualmente as edições anteriores, está sendo dividida em duas categorias. 1ª divisão(principal) e 2ª divisão(Jubenil) num total de 38 equipes o que, segundo o secretário constitui na verdade duaa competições, já que a disputa da categoria juvenil ocorrerá paralela a principal, ou seja, em partidas preliminares. Os jogos da primeira fase acontecerão no estádio municipal no Araçá e no campo Virgílio Távora no bairro São Benedito.
Na noite da próxima sexta-feira, dia 20 de abril acontecerá no pátio da Seculte o grande encontro com todos os dirigentes, atletas e presidentes de clubes quando será feita o sorteio das chaves para os confrontos da 1ª fase nas duas modalidades. Quando também serão feitos outros esclarecimentos acerca da competição, a exemplo da premiação geral e da entrega do regulamento. Ocasião em que se fará presente o prefeito municipal Adailton Macedo.
As inscrições permanecerão abertas até a próxima quarta-feita, dia 18 na sede da secretário.
.......................................................................
AURORA: Empossado o novo secretário de Adminsitração
Jussier Alves - Novo secretário de Adminsitração do muncípio
Na última quarta-feira, dia 4 foi oficialmente investido do cargo de secretário de Adminsitração de Aurora o Sr. José Jussier Alves. Sendo que somente na manhã da segunda-feira, dia 9 foi que assumiu na prática sendo apresentado no paço municipal.

O mesmo substitui o ex-secretário Osasco Gonçalves que se afatara por conta de ser candidato nas eleições vindouras. Osasco disputará uma cadeira no legislativo aurorense e que, diga-se de passagem, contará com boas chances, sobretudo pela sua atuação abnegada durante os anos que comandou a pasta adminsitrativa do município.
Anteriomente na reunião do secretariado, o prefeito Adailton Macedo fez questão de apresentá-lo aos demais secretários e assessores presentes ao encontro. Oportunidade em que também agradeceu todo o trabalo e o empenho do anterior, o Sr. Osasco Gonçalves. Jussier Alves receu as boas vindas de todos os demais secretários, ao tempo em que todos o desejaram sucesso.
........................................................
Da Redação do Blog de Aurora.
Fotos: Jean Charles e Adriano Sousa Anão

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.eitaaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

No comments:

Post a Comment