Wednesday, May 16, 2012

IMPORTANTE: Festal Junino x Estiagem



COMUNICADO: SECULTE-AURORA


Em virtude da forte estiagem que ora já começa a prejudicar sensivelmente a economia aurorense, em especial aos pequenos e médios agricultores e pecuaristas, a Secretaria de CULTURA do município em consonância com o Sr. prefeito municipal vem a público COMUNICAR da não-realização do Festal Junino - Festival municipal de quadrilhas juninas edição 2012, que ocorreria no dia 29 de junho do ano em curso.
Tal decisão tem como propósito a efetiva contenção de recursos financeiros no sentido de reunir todos os esforços possíveis com vistas a amenizar os efeitos decorrentes da seca junto à população, notadamente os mais carentes e os agricultores, na sua grande maioria, residentes nos mais diversos rincões da zona rural.

De modo que, com suas preocupações voltadas para esta difícil problemática o Sr. prefeito Adailton Macedo baixou no último dia 25 de abril o Decreto Municipal nº 250401/2012, declarando situação anormal, caracterizando assim, o 'estado de emergência' do seu município em decorrência do processo de estiagem e dá outras providências. Além de ter recentememente discutido este assunto com o Governador de Estado, o Sr. Cid Ferreira Gomes.

Convictos da compreensão de todos os brincantes dos folguedos juninos locais, assim como de toda à população aurorense, renovamos aqui nossos votos de estima e saudações culturais.

Seculte-Aurora/PMA
.....................................................................................
LEIA MAIS EM:

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.eitaaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

No comments:

Post a Comment