Friday, October 22, 2010

AURORA: Equipe de futsal feminino faz bonito diante do Baixio mas fica no 0x0









flagrantes da partido na quadra poliesportiva do Araçá
Numa partida das mais disputadas o time de futsal feminino de Aurora empatou em 0 x 0 na noite de ontem(21) em partida amistosa contra a representação do município de Baixio ocorrida na quadra Poliesportiva do bairro Araçá.
Com a quadra literalmente lotada, o time feminino de Aurora pressionou com um belo futebol nos dois tempos a equipe visitante, mas não conseguiu sair do 0 x 0.
Entre os vários destaques da partida, cumpre exaltar a boa atuação da goleira aurorense Cícera Virgínia que durante todo o jogo fez defesas espetaculares. Sendo motivo de elogio por todos os torcedores(e torcedoras) que compareceram ao evento.
Foi um jogo gostoso de se ver, sobretudo pelo alto nível do futsal apresentado pelas duas agremiações. Na partida anterior que aconteceu na cidade de Baixio, o time Aurorense de meninas derrotou as atletas baixienses pelo score de 4 x 3 .
Ou seja, as altletas aurorenses que vêm sendo treinadas pelo monitor da Seculte Naldo Balão, conseguiram a proeza de ganhar de Baixio dentro dos seus domínios. Já o time masculino não teve a mesma sorte, posto que na noite de sexta foi derrotado pelos visitantes.
O grande número de torcedores que compareceu ao ginásio de esporte, numa noite de semana quase sem nenhum divulgação é uma prova inconteste de que o povo de Aurora é adepto fervoroso do esporte, tanto masculino quanto feminino.
O Secretário da Seculte esteve no local conferindo de perto todos os lances da partida e ficara, como ele mesmo disse, empolgado pelo futebol que viu apresento pelos talentos da terrinha.
A referida partida foi conduzida pelos dois árbitros da Seculte: Jean Charles e Alisson Santana.

No comments:

Post a Comment