Thursday, October 7, 2010

Poeta Popular de AURORA grava duas apresentações para programa da TV Diário



Sob o patrocínio da Prefeitura Municipal por intermédio da Seculte-Aurora o jovem poeta-violeiro de Aurora Cícero Cosme que também é funcionário da secretaria de Cultura local encontra-se na capital cearense participando de gravações na TV Diário para duas apresentações no programa “Ao Som da Viola” que tem como apresentador o renomado repentista Geraldo Amâncio.

A primeira apresentação acontece no próximo domingo, dia 10 a partir das 7:30h no canal 14 na TV Diário. Já a segunda participação do poeta popular aurorense está prevista para o domingo posterior, ou seja, dia 17 no mesmo horário.

Cícero Cosme se apresentou em parceria com outra revelação do repente pernambucano o poeta Wenes Oliveira que por sinal é irmão do já conhecido repentista Francinaldo Oliveira.

Em contato telefônico com o secretário José Cícero, o repentista de Aurora se disse muito satisfeito com o resultado da sua apresentação que não por acaso, foi motivo de elogio, inclusive do apresentador do referido programa. Ao ponto de já ter sido convidado para participar de uma apresentação especial dia 11 na cidade de Barbalha dentro do projeto de poesia e trova Patativa do Assaré.

Acerca de quatro meses atrás, a secretaria de Cultura de Aurora também viabilizou as apresentações de Cícero Cosme e o poeta mirim Alex das Oiticicas, naquela ocasião na TV Verdes Vale de Juazeiro do Norte.

“Aurora é, por excelência, um grande celeiro de talentos artísticos do Cariri e nós não podemos deixar de mostrá-los para o resto do país e para o mundo”, externou o secretário José Cícero. “Além do mais é preciso relevar, que estamos contado hoje com um prefeito que tem demonstrado um profundo apego às diversas formas de manifestações da cultura popular aurorense”, finalizou.

Todos os telespectadores aurorenses estão sendo convidados a conferir pela telinha da TV Diário na manhã de domingo a apresentação do artista da terra.

Da Redação do Blog de Aurora e da Seculte.


LEIA MAIS EM:

www.seculteaurora.blogspot.com

www.aurora.ce.gov.br

www.jcaurora.blogspot.com

www.blogdaaurorajc.blogspot.com





No comments:

Post a Comment