Monday, April 4, 2011

Final de semana festivo em Aurora




Mais um evento dos mais extraordinários foi realizado na noite de ontem(sábado,2) pela Prefeitura Municipal de Aurora por intermédio da secretaria de Cultura, Turismo e Desporto. A festa fez para das comemorações atinente a série de novas inaugurações de obras sociais que a gestão "O povo construindo o novo" vem empreendendo para a população.
No decorrer de todo o dia de sábado, a prefeitura através do prefeito Adailton Macedo e sua comitiva realizou a entrega de obras em diversas partes do município, a exemplo de casas às famílias carentes do bairro Araçá e distrito de Ingazeiras; pavimentação asfáltica no Araçá e centro, transporte escolar, veículo do programa Bolsa Família, além do anúncio da construção da nova praça da rua padre Cícero.

O local onde o palco foi montado para a festa se tornou pequeno em face do grande número de pessoas que compareu e conferiu de perto as atrações como: Geraldo Massa e Sousa Cobra, Forró Xoteado e o fenômeno das multidões: Betinho Aguiar.

Além do prefeito Adailton Macedo e a 1ª dama Rose, se fizeram presentes ao acontecimento: o deputado federal filho da terra Raimundo Macedo, o presidente da Câmara Oliveira Batista, os vereadores Aderlânio e Iracilda, secretários municipais e outras autoridades convidadas.

Da Redação

Seleção de Aurora empata em 1x1 em jogo festivo contra o Guarani de Juazeiro


Não deu para ficar indiferente a mais um grande evento esportivo organizado pela secretaria de Cultura e ESPORTE do município de Aurora. O evento ocorreu na tarde/noite última quinta-feira no estádio municipal como parte da série de inaugurações que a prefeitura, a frente o prefeito Adailton Macedo vem realizando durante os últimos dias.

O ponto alto das comemorações ficou por conta da grande partida de futebol envolvendo o selecionado de Aurora versus a equipe do Guarani de Juazeiro do Norte. Antes na preliminar, jogaram a equipe juvenil da Aurora Velha X o time do Araçá que terminou em 0x0. Com um estádio lotado a seleção de Aurora também empatou em 1x1 com o Guarani. O gol do time aurorense foi assinalado pelo atacante Nando. Após a partida no próprio campo aconteceu a solenidade de doação de 41 uniformes às equipes que participaram a 2ª edição da Copa Aurora ocorrida no final do ano passado.

Além do prefeito Adailton Macedo, a 1ª dama Rose, o secretário de Cultura e Esporte José Cícero, também participaram do acontecimento o deputado filho da terra Raimundo Macedo, os vereadores Aderlânio, Chico Henrique e Iracilda, os secretários Osaco Gonçalves, José Dácio, Antonio Macedo, José Joaquim e Fátima Oliveira, além dos presidentes de clubes, atletas e dirigentes esportivos. À noite, a festa continuou com um show de viola na ABA com as participações dos renovados repentistas Ivanildo Vilanova e Valdir Teles.

Tudo ocorreu no mais absoluto sucesso, em face do grande números de pessoas que compareceu a ambos os eventos, disse o secretário de cultura. Neste sábado, o município dá prosseguimento a uma série de inaugurações de obras sociais e à noite acontece na praça padre Cícero no Araçá super festa popular com Geraldo Massa, Forró Xoteado e Betinho Aguiar. ...............


No comments:

Post a Comment