Saturday, May 7, 2011

COMEMORAÇÃO: Prefeito Adailton Macedo realiza mega sorteio para as mães aurorenses










Uma grande festa! Não há outra palavra para melhor definir a comemoração que a Prefeitura municipal de Aurora, por meio da secretaria de Ação Social realizou na noite de ontem(sexta-feira 6) nas dependências da Associação Beneficente Aurorense - ABA. O tradicional clube se tornou pequeno diante do grande número de mães que compareceu ao local.

Na oportunidade, o prefeito Adailton Macedo ao lado da 1ª dama Rose realizou um mega sorteio para as mamães aurorenses. A começar pelo sorteio de mais duas Casas Populares que, desta feita, tiveram como ganhadoras duas mães carentes residentes no bairro Araçá o mais populoso da cidade.

Em seguida, ladeados pelos secretários de Agricultura, José Dácio, de Finanças Zé Pretinho, de Cultura José Cícero, de Saúde Petrúcya Frazão, de Educação Fátima Oliveira e de Administração Osasco Gonçalves o prefeito Adailton sorteou uma grande quantidade de presentes entre televisores, ventiladores e outros itens de eletrodomésticos e utilitários do lar.

A noite também ficou marcada por um show musical animado pelos alunos dos projetos sociais desenvolvidos pela secretaria de ação social do município. Além da bonita e descontraída apresentações culturais realizadas pelas próprias mães.

Na ocasião foi apresentado no telão um slide contendo algumas das obras e ações já empreendidas pela gestão municipal. Momento em que o prefeito foi bastante aplaudido em face do seu discurso fortemente emocional que muito sensibilizou a platéia.

Da Redação do Blog d'Aurora e do JC.

LEIA MAIS EM:

www.jcaurora.blogspor.com

www.blogdaaurorajc.blogspot.com

www.aurora.ce.gov.br

www.seculteaurora.blogspot.com

www.prosaeversojc.blogspot.com

No comments:

Post a Comment