Friday, May 27, 2011

FUTEBOL: Secretaria de Esporte reúne atletas que comporão a seleção máster de Aurora












Imagens da reunião na sede da Seculte-Aurora(lamalouko filmes)

A secretaria de cultura e Esporte reuniu na noite desta quinta-feira(26) em sua sede social todos os atletas convocados para compor a Seleção Máster de Aurora que disputará a partir deste sábado(28), mais uma edição da Copa de Futebol Máster regional realizada na cidade de Missão Velha.

Na oportunidade o secretário José Cícero apresentou aos convocados os nomes das pessoas que integrarão a comissão técnica da equipe. Luiz Neto será o técnico auxiliado pelo ex-jogador Cian. José Jorge que também foi atleta nos anos 60 será o responsável pela preparação física da seleção, além do massagista Pio de Góia, roupeiros Paulo Magá e Novinho.

Cerca de 23 atletas compuseram a lista do técnico Netão. A saber: Paulo e Alma(goleiros), Fuzo, Antonio Huck e Luciano André. Cícero Bombom, Josimar, Beto França, Rato e Charles. Zé Paulo, Tabajara, Cícero Ingazeiras, Jurandir, Ivan e Tabosa. Chico Legal, Nilton Luna, Raimundo Camillo, Esquerdinha, Marivaldo, Marquinhos e Refesa. A seleção de Aurora fará a abertura da competição numa partida contra a equipe da casa neste sábado no estádio Valdomiro Dantas(o Dantão) em partida marcada para às 16 horas.

Na sua chave o screte aurorense enfretará as representações de Missão Velha, Juazeiro do Norte e Barbalha. Conforme ficou acertado, a seleção fará seus treinos de apronto e preparação física todas as terças e quintas a partir das 18 h no estádio municipal, sob a supervisão direta do treinador Luiz Neto e do preparador José Jorge.

O time estará saindo de Aurora da sede da Seculte com destino à Missão Velha às 13 h do próximo sábado dia 28. “Uma das nossas principais exigências para os que integram a nossa seleção é compromisso e o senso de responsabilidade diante da preparação e dos treinamentos”, disse o secretario de Esporte. O treinador da equipe poderá ainda, após o primeiro jogo, convocar novos nomes de acordo com possíveis cortes pela ausência no decorrer dos treinamentos. "Serei exigente naquilo que entendo como o melhor para o time. E quero inteira liberdade para exercer o meu trabalho a frente desta seleção", enfatizou o treinador Luiz Neto(Netão). Já o preparador Zé Jorge disse acreditar na competência e compromisso de toda a equipe, de modo que está bantante confiante nos bons resultados dentro da competição.

O prefeito Adailton Macedo por sua vez está viabilizando todo o Know-How necessário para que Aurora possa ser bem representada mais uma vez em mais esta importante competição do futebol máster regional.

Da Redação do Blog d'Aurora e da Seculte.
.............................

LEIA MAIS EM:

www.jcaurora.blogspot.com
www.prosaeversosjc.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br
www.seculteaurora.blogspot.com


No comments:

Post a Comment