Monday, November 28, 2011

Representante da Seculte-Aurora participa de reunião em Fortaleza com o secretário de esporte Gony Arruda

JC com o Sec. de Esporte do Ceará Gony Arruda e o pres. da Assoc. Nacional de Desportos escolares



Em encontro promovido pela Secretaria de Esportes do Ceará ocorrido na última sexta-feira(25) no auditório Blachard Girão em Fortaleza, o município de AURORA se fez representar pelo secretário de Cultura ESPORTE José Cícero. Na oportunidade, a equipe da Sesporte ao lado do Sr. Secretário de Esporte do estado Gony Arruda discutiu com os representantes e gestores esportivos de vários municípios cearenses diversos temas, dentre os quais: a nova edição dos jogos abertos do interior, Bolsa Esporte e o programa Segundo tempo.

Reivindicações:

Em conversa com o secretário de esporte do Ceará Gony Arruda o representante da Seculte-Aurora recebeu a garantia de que o seu município terá, pelos menos, mais um núcleo do Programa Segundo Tempo, conforme o secretário estadual havia prometido ao prefeito Adailton Macedo, por ocasião da sua visita à Aurora durante o projeto ‘Esporte na minha Cidade’ que ocorreu em Aurora, inclusive com a presença marcante da ex-atleta da seleção brasileira de Vôlei Virna Dias. Ainda, segundo José Cícero, há uma grande possibilidade de um apóio da Sesporte-Ce na realização da III Copa Aurora de futebol de campo e do campeonato juvenil.

O secretário de esporte do Ceará, garantiu ainda, para todos os presentes à reunião que o governo estadual irá fornecer tênis esportivos para todos os atletas do Segundo Tempo, além de uma melhor qualidade no material esportivo disponibilizado. O prefeito Adailton por sua vez, está inclinado a destinar o novo pólo do Segundo Tempo para o distrito de Ingazeiras, onde nos próximos dias estará sendo inaugurada a nova quadra poliesportiva coberta daquela comunidade. Uma obra, por sinal, das mais belas e necessária, sobretudo, para a juventude ingazeirense.

O secretário JC também esteve visitando o gabinete do deputado federal Chico Lopes(PC do B) na capital, com vistas a reivindicar ajuda no sentido da recuperação e revitalização do antigo casarão do coronel Xavier, tombamento e ampliação da reforma do prédio da estação ferroviária, bem como da apresentação da proposta de transformação do antigo prédio do açougue público num anfiteatro municipal. Todas estas reivindicações também serão apresentadas ao secretário de cultura do estado Professor Pinheiro e o senador Inácio Arruda, disse o responsável da pasta aurorense.

-----------------
Da Redação do Blog de Aurora

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspor.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.seculteaurora.blogspor.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

No comments:

Post a Comment