Monday, March 5, 2012

Nova Diretoria da AFA-CE será empossada sábado em Fortaleza

Novo presidente da AFA-Ce. José Wilton Fernandes ao centro, ladeado por sua esposa e o secretário de Cultura José Cícero durante o carnaval em Aurora.

Acontece no próximo sábado(10) na capital cearense a solenidade oficial de posse da nova diretoria da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora (AFA) residentes em Fortaleza. O evento está previsto para ocorrer a partir do meio dia do próximo sábado(10) no espaço cultural Mavignier de Carvalho localizado à rua A.C. Mendes, nº 99 na Vila Peri nas proximidades do posto de saúde da localidade.
A entidade está desde já, convidando todos os seus associados, autoridades aurorenses assim como filhos e amigos da terra do Menino Deus. A Expectativa é de que a festa da posse seja bastante concorrida, principalmente pelos aurorerenses residentes na capital cearense. Um momento alto e afirmativo do mais absoluto congraçamento sociocultural e fraterno, onde os filhos e amigos de Aurora deverão se encontrarem(mais uma vez) para falar de amenidades, história, matar saudades e ainda, colocar o papo em dia. Tudo tendo como pano de fundo, claro, coisas e notícias da boa terra do Salgado.
Uma caravana de Aurora está sendo organizada pela secretaria de cultura do município, onde deverão se fazerem presentes o prefeito municipal Adailton Macedo, o secretário da cultural José Cícero e outros convidados, além de artistas da terra, a exemplo da jovem dupla de repentistas locais: Cícero Cosme e Vicente Bié que pela segundo vez deverá se apresentar na citada solenidade.
O atual presidente da AFA o professor Tarcísio Leite espera reunir na oportunidade um grande número de aurorenses e amigos de Aurora com o fito de abrilhantarem ainda mais tão significativo acontecimento. O novo presidente que no sábado assumirá os destinos da entidade é o Sr. José Wilton Fernandes - por sinal um dos mais entusiasmados e dedicados membros do referido sodalício. Um verdadedeiro apaixonado por tudo que diz respeito ao seu torrão natal.
"Estive conversando com o grande Zé Wilton juntamente com a sua digníssima esposa por ocasião do Aurora Folia mês passado e fiquei muito feliz quando sentir a sua disposição em tocar em frente este projeto maravilhoso que é a AFA.
Além da notória dedicação do novo presidente, também é visível o verdadeiro amor que este homem nutre pela sua terrinha. Sei que por tudo isso e muito mais, a AFA continuará em boas mãos. Notadamente com a ajudar de todos os que compõem esta entidade; temos a certeza de que os interesses mais sublimes dos aurorenses continuarão sendo defendidos também na capital do Estado por estes aurorenses de boa cepa. José Wilton certamente será um dos nossos melhores embaixadores na terra de Alencar", ponderou o secretário de cultura do município José Cícero.
Após as fomalidades de posse, um ato cultural está sendo organizado pelos que fazem a AFA com a presentações de música regional(forró de pé de serra), assim como a participação de violeiros/repentistas de Aurora.(ver convite abaixo).

....................
C O N V I T E

A TODOS OS ASSOCIADOS DA AFA, FAMILIARES, AURORENSES E AMIGOS DE AURORA,

CONVIDAMOS todos associados da AFA, familiares, aurorenses e amigos de Aurora para participarem da posse da nova diretoria e do novo presidente da AFA, o Senhor José Wilton Fernandes.

A solenidade e respectiva festa de comemoração ocorrerão no dia 10 de março (sábado) de 2012, a partir das 12 horas, no seguinte endereço: ESPAÇO CULTURAL MAVIGNIER DE CARVALHO - Rua A. C. Mendes, 99 - Vila Peri - Referência: Posto de Saúde da Vila Peri.

Por ocasião do evento, a AFA estará oferecendo como cardápio do almoço uma deliciosa feijoada sob o som de forró pé de serra e de dois violeiros de Aurora.

Atenção: Durante as festividades, haverá um sorteio de uma sanfona doada a AFA por LÚCIA FRANÇA. Todos os presentes, exceto criança até 12 anos, concorrerão ao prêmio, mediante o pagamento de R$10,00 (dez reais) no ato da entrada ao clube. As bebidas serão por conta do participante.

Não percam esta grande oportunidade de muita alegria e confraternização dos filhos e amigos de Aurora em Fortaleza (CE).
AFA - Associação dos Filhos e Amigos de Aurora

A Diretoria.

-------------------------------------------------------------------------

Da: Redação do Blog de Aurora e da Seculte(JC).

LEIA MAIS EM:

www.seculteaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

www.eitaaurora.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

Fotos: Arquivos Seculte/Blog de Aurora/JC
Foto pequena: Prefeito Adailto Macedo com membros da AFA - Sebastião Maceil(Bastim), Dr. Paulo Henrique, Regina Célia,AM e Maria Leite em 2011.

No comments:

Post a Comment