Wednesday, July 11, 2012

AURORA aguarda com muita expectativa mais uma grande festa da AFA


Trepidant's do Recife e Diassis Martins de Fortaleza animarão a tradicional Festa da AFA, dia 21 em Aurora

Já estão sendo ultimados os preparativos com vistas a realização de mais um tradicional 'Encontro Nacional dos Filhos e Amigos de Aurora - AFA-CE', agora na sua 3ª edição 2012. Para afunilar as conversações com seus apoiadores locais, os diretores da AFA tendo a frente o atual presidente da entidade o Sr. José Wilton estarão em Aurora neste final de semana, quando deverão promover mais uma rodada de reuniões em torno da organização da festa.
Para tanto, os integrantes do sodalício aurorense se reunião com a equipe da secretaria de cultura local, além do prefeito municipal Adailton Macedo, no sentido de finalizar o quanto antes programação festiva.
A grande novidade deste ano, ao que tudo indica ficará por conta das atrações musicais que animarão o famoso 'baile da saudade' que desta feita acontecerá no clube das samaritanas( na Maçonaria). Trata-se da renomada banda que marcou época durante os anos 70 e 80 - Os Trepidant's de Recife, além do forrozeiro fortalezense Diassis Martins.
A programação completa do 3º Encontro dos Filho e Amigos de Aurora(AFA) só será definitivamente conhecida após a chegada dos diretores, marcada para este final de semana. No entanto, segundo o secretário de cultural do município José Cícero em conversa na manhã desta quarta-feira(11) com Sebastião Maciel - um dos membros da AFA que já se encontra em Aurora, "há uma perspectiva de que como nas edições anteriores, sejam mantidas algumas das atividades de caráter sóciocultural, histórica e turísticas tais como a Exposição de fotografias antigas de Aurora - Aurora iconográfica, o passeio turístico, a feira de artesanato, além de uma sessão literária: noite de Lançamento dos livros inéditos de autores locais, tais como: José Cícero(Abstrações do Acaso), Padre Wilton e Luiz Cézar Carneiro(Além da vida e da morte)", como também apresentação de uma dupla de repentista, disse ele. Contudo, assegurou que as definições só poderaão ser feitas, após a reunião com os diretores da referida entidade, completou.
A festa da AFA, ou seja o tradicional "Baile da Saudade" com Trepidant's e Diassis Martins está previsto para ocorrer no próximo dia 21 numa agradabilíssima noite de sábado no clube das Samaritanas de Aurora. No mais, a partir de agora só resta aguardar outras novidades.
SERVIÇO:
III Encontro Nacional dos Filhos e Amigos de Aurora - 2012.
Dia 21 de julho no Clube das Samaritanas com a banda Trepidant's de Recife
e Diassis Martins de Fortaleza.
.................................................................

_____________________________________
Da Redação do Blog de Aurora e do site Cariri de Fato
Fotos: Arquivo do Blog
LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com
WWW.cariridefato.com.br

No comments:

Post a Comment