Friday, November 19, 2010

Copa Aurora 2010: Seculte promove novo encontro com técnicos e dirigentes






Algumas imagens do encontro da Seculte com dirigentes
Ainda com as atenções voltadas para um maior aprimoramento da Copa Aurora e do Campeonato Juvenil 2010 a secretaria de Cultura, Turismo e ESPORTE reuniu na noite desta sexta-feira(19) todos os representantes das agremiações futebolísticas(1ª e 2ª divisão) que participam da disputa na sede da Seculte no centro da cidade.
O objetivo do encontro foi entre outras coisas, debater a formulação do novo calendário de jogos, cujas ocorrências das partidas se dará todos as noites a partir da próxima semana. A intenção, conforme frisou o secretário, será dá maior celeridade a copa no sentido de que as finais possam acontecer no fim de dezembor. A questão da disciplina foi também bastante debatida no ensejo. Uma nova forma de atuação será implementada pela Seculte, com o objetivo de exigir de todas as equipes um maior comprometimento com a organização.
O secretário explicou ainda como será feita a distribuição dos uniformes aos times. Assim como os critérios e as exigência acerca da doação. A entrega dos uniformes será efetuada tão logo o prefeito Adailton Macedo retorne de Brasília, onde o mesmo foi resolver assuntos do interesse da municipalidade.
Representantes de todas as equipes participantes e das mais diversas localidades aurorense se fizeram presentes ao encontro no pátio da secretaria às 18 h.
Na mesa da explanação estiveram o secretário José Cícero, o assessor de imprensa do município Luiz Neto(Netão) responsável pelo quadro de árbitro, o diretor de esporte Raimundo Tabosa e a coordenadora do projeto Bolsa Esporte Cícera Virgínia dentre outros componentes da Seculte.
Da Redação do Blog de Aurora e do JC.
LEIA MAIS EM:
Fotos: JC e Lorena Silva

No comments:

Post a Comment