Monday, August 8, 2011

Esporte na minha cidade: AURORA recebe ex-campeã da seleção de vôlei VIRNA









Um evento para ficar na nossa história. Pelos menos foi desta maneira que o prefeito Adailton Macedo resumiu a sensação de ter recebido em Aurora o projeto “Esporte na minha cidade” do Governo estadual que acontece na cidade deste a noite da última sexta-feira(5) até o meio-dia de domingo.
Neste sábado(6) pela manhã o prefeito juntamente com vários dos seus secretários e a equipe da pasta municipal de Esporte receberam a ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei Virna Dias, que se fez acompanhar do atual secretário de esporte do estado do Ceará Gony Arruda.
Virna Dias proferiu palestra sobre a sua carreira no auditório da Associação Beneficente Aurorense(ABA) no centro da cidade, cujas dependências estiveram literalmente lotadas, tamanha foi a recepção da população aurorense a ex-campeã do vôlei brasileiro.
Muito simpática com todos os fãs, Virna atendeu a todos os pedidos durante uma longa sessão de autógrafos e ainda se deixou ser fotografada por todos quantos desejaram guardar uma lembrança da sua passagem pelo município salgadiano.Logo após a palestra, a ex-jogadora no meio da tietagem aurorense e acompanhada do secretário Gony Arruda, bem como do prefeito Adailton Macedo e toda a sua comitiva passeou pela avenida até a praça da estação ferroviária onde ocorriam todas as atividades do projeto.
Uma vez na praça e no meio da criançada, Virna uma vez mais forneceu autógrafos , foi fotografada e prestou entrevista para alguns órgãos de impressa presentes ao evento.O prefeito Adailton juntamente com o seu secretário de Esporte José Cícero conduziu o chefe da Sesporte-CE para uma visita ao estádio municipal situado no bairro Araçá. O secretário Gony Arruda após verificar as obras de construção das arquibancadas do estádio se comprometeu a prestar seu empenho junto ao governo no sentido de conseguir melhorias para aquela praça de esporte. Como também com relação ao projeto ‘Segundo Tempo’, que logo após ser renovado, prometeu conseguir mais um pólo para Aurora.
Após a visita ao estádio, a comitiva de Gony Arruda, juntamente com a jogadora Virna se dirigiriu para Juazeiro do Norte via Caririaçu onde pegariam o vôo de volta a Fortaleza.
Durante todo o dia de sábado e o começo da noite, várias atividades do projeto estiveram sendo desenvolvidas. O evento prossegue até o meio dia do domingo(7) com cerca de 16 modalidades de esporte e de entretenimento, além dos torneios que acontecem na quadra poliesportiva no Araçá.
“Com certeza, por tudo que ofereceu a nossa comunidade, e em especial a juventude, o projeto Esporte na minha cidade marcou profundamente o cotidiano da nossa cidade e vai deixar, muita saudade”, disse o secretário do esporte local.

LEIA MAIS EM:

www.jcaurora.blogspot.com
www.prosaeversojc.blogspot.com

www.aurora.ce.gov.br
www.seculteaurora.blogspot.co

No comments:

Post a Comment