Monday, September 5, 2011

DUPLA DE CANTORES AURORORENSES LANÇA CD DE MÚSICAS GOSPEL

Capa e contra-capa do CD do dueto gospel de Aurora: Cícero Cosme e Suzianny Batista

Mais um lançamento cultural de grande valia e que põe em relevo mais dois emergentes talentos da terra. Trata-se da recente gravação do CD gospel, intitulado “Gratidão a Deus”, um trabalho eminentemente autoral encetado pela jovem dupla de cantores: Cícero Cosme e Suzianny Batista. A realização do projeto contou com o decisivo apoio da Prefeitura de Aurora, por intermédia da Secretaria de Cultura local.

O trabalho foi lançado recentemente na vizinha cidade de Caririaçu(onde reside a cantora) durante a festa da mocidade da igreja Assembléia de Deus. Os cantores evangélicos estão disponíveis para apresentações regionais, principalmente porque pretendem desde já fazer uma ampla divulgação do seu primeiro trabalho.

São cerca de dez composições belíssimas na grande maioria escritas e interpretadas na voz do poeta-violeiro Cícero Cosme e outras em dueto com a jovem Suzianny que, inclusive, é dona de uma estatura vocal das mais admiráveis. Há também uma faixa bônus para play back e uma especial composição de Aline Barros na voz de Suzianny. Vale a pena ouvi-los atentamente.

Depoimentos:

“Como poeta-violeiro há muito que já admirava a verve artística do Cosme, contudo confesso que ainda não conhecia este seu outro lado de compositor e cantor de música gospel. De maneira que posso garantir se tratar de um trabalho de puro bom gosto que não deixa a desejar a nenhum dos que atualmente estão sendo produzidos nos grandes centros do país. A performance vocal da Suzianny Batista, também é algo digno de nota, além das mensagens edificantes contidas em todas as letras que integram este disco.

Tive, por sinal, a grata satisfação de tê-los como meus alunos no ensino médio(no colégio Monsenhor), algo que só aumenta ainda mais meu otimismo no trabalho musical de ambos. Gostei do que conferi e por isso mesmo recomendo”, enfatizou o secretário de cultura do município José Cícero.

“Esse projeto é uma verdadeira benção, um sonho que Deus realizou nas nossas vidas. E tem como principal objetivo, divulgar o evangelho e adorar a Deus em Espírito e em verdade. Ainda contribuir com o crescimento da Obra do Senhor” explicou o cantor Cícero Cosme.

A secretaria de Cultura está agendando para breve uma noite de lançamento do trabalho em Aurora.

SERVIÇOS:
Os interessados em adquirir o CD podem fazer contatos pelos seguintes telefones: (88) 99350523 ou 92934800. Ou ainda apessoalmente com o poeta Cícero Cosme na sede da secretaria de Cultura.

OUTRAS PRODUÇÕES LOCAIS:


1- Capa do DVD. 2- Set de filmagem na pracinha/Capela do Tipi

Além do referido CD gospel o prefeito Adailton Macedo por meio da Seculte-Aurora já havia viabilizado a produção do primeiro filme gravado inteiramente no município – A história de Vicente Finin, um curta lançado e exibido durante o encontro dos filhos e amigos de Aurora(AFA).

E mais outro filme, desta vez um longa sob o título: ‘Amor & Traição nas quebradas do sertão’, já está sendo gravado. Parte dele na vila do distrito do Tipi. O mesmo é dirigido por Erivan de Lavor que também atua no enredo, além dos demais atores da companhia de teatro da Seculte e, que inclusive participaram do Vicente Finin. Até o final deste ano a secretaria de cultura pretende ainda lançar um documentário acerca da situação de degradação em que se encontra o rio Salgado com o título: ‘O doce amargor de um rio Salgado’.
.........................................................

Da Redação do Blog da Aurora:

LEIA MAIS EM:
WWW.seulteaurora.blogspot.com
WWW.jcaurora.blogspot.com
WWW.aurora.ce.gov.br
WWW.cariricangaco.blogspot.com
WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

No comments:

Post a Comment