Friday, September 30, 2011

II COPA AURORA DE FUTSAL: UM RECORDE DE PÚBLICO E DE ORGANIZAÇÃO








Imagens da quadra poliesportiva/Araçá II Copa Aurora de Futsal 2011

Desde o último dia 27 que acontece na quadra Poliesportiva do Araçá, a "II grande Copa Aurora de Futsal amador" – ‘desportista José Vicente Arruda’, numa realização da prefeitura municipal, por intermédio da sua Secretaria de Cultura e ESPORTE. Um total de 49 agremiações esportivas da cidade, dos distritos e da zona rural em cinco categorias (Infantil, Adulta, Juvenil, Veterana e Feminina) estão participando da disputa agora na sua edição 2011.

Trata-se, portanto, de uma das competições mais organizadas e envolventes que já aconteceu no município nos últimos tempos, principalmente levando-se em conta o valor da premiação que será oferecida aos três primeiros colocados de cada categoria, tanto em dinheiro quanto em troféus, além da bonificação aos destaques individuais. “Tudo isso só vem corroborar o nível de prioridade que o setor alcançou em mnrelação a atual gestão municipal. E o termômetro desta assertiva tem sido o valor dos atuais investimentos que vêm sendo feito pela prefeitura através da decisão acertada do prefeito Adailton Macedo, tanto na área do esporte quanto na cultura”, ressaltou o secretário da pasta José Cícero.(ver tabela dos jogos, Premiação e Regulamento em: WWW.aurora.ce.gov.br ou WWW.seculteaurora.blogspot.com)

As partidas, num total de 98 estão sendo realizadas no período da noite numa rodada tripla. Sendo que nos sábados acontecem nos três horários, enquanto nos domingos apenas na parte da manhã. A idéia é dá a maior celeridade possível à competição, visto que a Seculte irá ainda realizar o torneio Antonio Teles de futebol de campo no distrito de Ingazeiras e a III grande Copa Aurora de futebol de campo 2011 prevista para o final deste ano. Sem esquecer a festa do município em novembro com a presença da super Banda Aviões do Forró devidamente assegurado pelo prefeito Adailton Macedo.

A participação dos torcedores vem sendo considerada igualmente pela coordenação do evento como um verdadeiro recorde. De modo que as dependências da quadra poliesportiva têm sido pequenas para o grande número de pessoas que estão indo conferir de perto toda a disputa em todas as noites. “Uma prova inconteste de que a nossa comunidade, em especial a juventude, tem um verdadeiro pendor pelos esportes de um modo geral”, disse.

A estréia na competição das duas equipes compostas pelos atletas mirins integrantes da Escolinha de esporte ‘Nova Aurora’ e do Projeto Segundo Tempo desenvolvido no município está sendo aguardada como muita expectativa pelos torcedores. A referida partida, conforme o secretário, será assistida pelo próprio prefeito Adailton Macedo.

CONFIRA: Placar da Rodada e Jogos do final de semana:

Confira os resultados das últimas rodadas da II Copa Aurora de Futsal 2011:

Dia 27 –

Tabajara 9 x 2 Tigres
Icasa 9 x 2 Independente

Dia 28 –
Feminino: Pantera 0 x 15 Elas FC
..........
São José 3 x 12 Flashow
Atlético Tipi 11 x 1 Ceará Mororó

Dia 29 –

Trapalhões 4 x 2 Mercantil Luna
BotaFogo 4 x 2 Afax
Álcoolbol 11x 4 Matonense

Próximos jogos:
Dia 30 –

Montila x Corinthians(Feminino)
Ypióca x Montila
LiverPool x Canarinho.
..........................................

Dia 1º -
Icasa Aurorense x Japão
Arsenal x Garotos da Vila
RedBull x Real Maria

LEIA MAIS EM:

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.cariricangaco.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

Da Redação do Blog da Aurora e Da Seculte.(fotos).

No comments:

Post a Comment