Thursday, July 21, 2011

Seleção de AURORA perde nos penaltis para o Barro por 5x4 e deixa escapar a passagem para a final da Copa Cariri














Imagens da seleção de AURORA no jogo de terça-feira no estádio 'o Dantão' de Missão Velha
Numa partida das mais equilibradas e disputadas da competição a seleção de AURORA enfrentou na noite de ontem(terça-feira, 19) em Missão Velha pela Copa Cariri de futebol máster a representação de Barro empatando no tempo normal em 0x0.
Foi por assim dizer, um jogo "de nervos' sendo que os dois estiveram o tempo todo procurando o caminho do gol. Uma partida de alto nível marcada pela disputa acirrada entre duas equipes bem formada com um único diferencial - o time de Aurora foi um dos únicos a participar da Copa com uma formação de atletas genuinamente aurorenses, sendo que apenas nos últimos dois jogos em face da saída do centroavante Antonio Huck que viajara para São Paulo foi utilizou o meia TIM de Lavras. As demais seleções contaram com reforços de diversos municípios, inclusive da Paraíba, como foi o caso da representação do Barro composta quase que integralmente por jogadores paraibanos.
Com o placar de 0x0 no tempor normal a partida foi para as cobranças de penalidades sendo após a segunda bateria de cobranças Aurora terminou perdendo a partida pelo placar de 5x4.
O Barro disputará a final contra o time de Barbalha, cuja partida acontece neste próximo sábado. Aurora terminou na 3ª colocação da Copa sendo bastante elogiadas por todos como uma das seleções mais bem organizadas e que apresentou uma regularidade durante toda a competição. Pela boa performance apresentada pela equipe aurorense a própria coordenação da Copa já tinha como certa a passagem do time para a final.
"Apresentamos um bom futebol durante todo o decorrer da copa e numa partida atípica em que o time adversário se superou, forçando a partida a ir para os penaltys formos para o sacrifício e como todos nós já sabemos nem sempre a cobrança de penalidade termina com a melhor equipe. Como se diz no jargão penalidade é uma loteria". Mesmo assim estamos satisfeitos principalmente pela ótima apresentação que fizemos, bem como pela repercussão do futebol que nosso time apresentou. Deixamos boa impressão", disse o secretário José Cícero.
No outro jogo da noite, o time de Barbalha bateu a representação de Missão Velha pelo placar de 5x1 e enfrenterá a seleção barrense na final.
Batedores das penalidades de AURORA:
Charles(converteu), Cícero Ingazeiras(Perdeu), Conrado(Coverteu), C.Ingazeira(perdeu), Tim(converteu). Primeira sequência alternada: Cícero Milagre(converteu), Tabosa(perdeu) - Resultado final 5x4 em favor do Barro.
Agradecemos penhoradamente:
O apoio e o incentivo do Sr. Prefeito Adailton Macedo, a equipe da Seculte e a comissão técnica, além dos confrades colaboradores e torcedores que nos acompanharam em todas as partidas, dentre os quais: Miolo e Arnaldo da Ingazeiras e jogadores, Cícero do Iborepi, Cian, Zé Jorge, Netão e todos os atletas que participaram desta grande empreitada futebolística. (Seculte-Aurora).
......................................................
Da Redação do Blog de Aurora e da Seculte.
LEIA MAIS EM:
www.jcaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.seculteaurora.blogspot.com

No comments:

Post a Comment