Friday, June 8, 2012

NOTÍCIAS DE AURORA...

Cruzeiro do Angico e Santa Vitória são os terceiros colocados da COPA AURORA e do Campeonato Juvenil 2ª divisão 2012
Equipe do Cruzeiro do Angico 3º lugar da segundona ao vencer o Japão nas penalidades


Na noite de ontem(quarta-feira, dia 6) aconteceu no estádio municipal no bairro Araçá as disputas referentes aos terceiros lugares da Cipo Aurora 2012 - (1ª e 2ª divisões).
Pela categoria juvenil - segunda divisão, se enfrentaram: Cruzeiro do Angico e a equipe da comunidade de Japão. No tempo normal a partida terminou em 1x1 com gols de Benâncio(j) e Cícero(a). Nas cobranças de penalidades o Angico levou a melhor vencedo o Japão pelo placar de 4x3, sagrando-se o terceiro colocado da segundona. A premiação ocorrerá no próximo sábado, dia 9 nove após as finalistas das duas categorias da copa.
Na partida seguinte, que marcaria o 3º colocado da 1ª divisão da Copa Aurora o time do Real do distrito de Ingazeiras acabou não comparecendo em campo, o que pelo regulamento daria o título ao EC Vitória que esteve em campo.
Segundo a Seculte a equipe do Real não apenas perdeu a oportunidade de conquista o terceiro lugar da Copa como igualmente infringiu três artigos do regulamento da competição, como se segue a descrição abaixo:
Art. 13º - A equipe que não se apresentar em campo até o término do tempo de tolerância prevista para o início do jogo ficará sujeita a penalidade estabelecida pela CD, caso não haja justificativa, comprovadamente de força superior e aceita pela Seculte.
Art. 15º - A equipe que deixar de comparecer a qualquer partida da Copa, salvo por motivo justificado por escrito, desde que aceito pela organização, será excluída automaticamente da competição ou ainda, poderá ficar impedida de tomar parte dos eventos esportivos da Seculte a posteriori. Bem como:
Parágrafo Único: A equipe que não se apresentar em campo após a tolerância de 15 minutos da hora prevista para o inicio da partida será declarada perdedora pelo escore de 1 X 0.(zero).
Art. 16º - Qualquer equipe que abandonar a competição em andamento será impedida de participar de qualquer competição promovida pela Seculte por um período de dois anos. Assim como, tanto equipes quanto atletas que cometerem indisciplinas graves anteriormente, em qualquer evento esportivo da Seculte.
COPA AURORA: Decisão Final:
Lembrando ainda que a grande decisão da Copa Aurora de Futebol Amador 2012 (1ª e 2ª divisões), acontecerá neste sábado, dia 09 de junho do corrente ano, no estádio municipal do Bairro Araçá que mais uma vez deverá bater o recorde de público, haja vista, estarmos falando das disputas daquele que já se constituiu no maior evento esportivo de Aurora – COPA AURORA DE FUTEBOL AMADOR.

Às 17:30h, as agremiações do Esporte Cariri X Grêmio Espinheiro farão a disputa da 2ª Divisão do certame. E logo em seguida teremos o embate entre São Benedito X Martins EC, valendo pela decisão da 1ª Divisão da competição.
A solenidade de entrega de premiação contará com a participação do prefeito Adailton Macedo, Secretários Municipais, Vereadores, Assessores, Dirigentes de equipes, atletas, ex-atletas, bem como a população de um modo em geral.
Da Redação do Blog da Aurora e da Seculte
com informes do site Aurora.
.....................................................


Ruas de AURORA são enfeitadas para a procissão de Corpus Christi



Entorno da praça da matriz do Sr. Menino Deus

A comunidade católica de Aurora comemorará com muito fevor e dedicação eucarística o dia consagrado à Corpus Christi, previsto para a tarde/noite desta quinta-feira, dia 7 de junho.
Como tradicionalmente acontece todos os anos, abrindo a comemoração religiosa haverá a celebração de uma missa na igreja matriz do Senhor Menino Deus a partir das 17h, seguida de uma procissão seguido em direção ao hospital Ignêz Andreazza; onde será feita a benção pelo padre Antonio José - vigário de Aurora.
Para tanto, desde o início da manhã a equipe da Secretaria de Sultura(Seculte) do município ininiciou os trabalhos de pintuta e ornamentação das ruas em torno da praça da matriz por onde passará o cortejo de Corpus Christi. Já os enfeites da avenidas João Joaquim dos Santos(Aurora Velha) até o hospital ficou a cargo dos próprios moradores daquele bairro, além dos grupos de pastorais, segundo afirmaram os jovens Filipe Gonçalves e Lamarck Dias da Pastoral da Juventude(PJ), responsáveis pela coordenação do acontecimento.

Da Redação do Blog de Aurora e da Seculte.
Fotos: JC, Adriano de Sousa Anão e L. Neto.
LEIA MAIS EM:

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.eitaaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

No comments:

Post a Comment