Monday, January 16, 2012

Alegria e animação marcam a abertura da Copa de futebol Antonio Teles em Ingazeiras








Imagens da abertura da Copa Antonio Teles no distrito de Ingazeiras/Aurora-CE

Na tarde deste último sábado dia 14 aconteceu no distrito de Ingazeiras a rodada de abertura de mais um tradicional torneio de futebol – vereador Antonio Teles de Pontes em sua edição 2012. Às 14:30h aconteceu a partida envolvendo a equipe do Pavão 1 x 2 Canário Milan, quando Kaká aos 28 minutos do 1º tempo abriu o placar marcando o para o Pavão, enquanto Bastião e Alisson ainda na primeira etapa, assinalaram para o Canário Milan, dando assim, a vitória ao time do distrito.
A segunda partida foi disputada entre o time do Morro Dourado x Iniciantes da vila. Aos 20 min, Galego marcou para o time de Ingazeiras, enquanto já no final numa jogada de bola parada o jogador Café acabou empatando o jogo num. Num jogo dos mais disputados, o placar terminou em 1x1. E como o que valia era o critério do “mata-mata” a disputa se deu nas cobranças de penalidades máximas sendo que o Morro Dourado acabou perdendo para o time dos Iniciantes pelo score de 3x2. Sinaldo, Galego e Dedé marcaram para os Iniciantes, enquanto Zé e Café assinalaram para o Morro Dourado. O centroavante Aldênio desperdiçou a sua cobrança, dando números finais a disputa.
Classificados - Semifinais:
Iniciantes EC e Canário Milan ambos da vila, estão classificados para a próxima rodada que acontecerá no próximo final de semana(pela manhã) quando enfrentarão os vencedores dos dois confrontos seguintes em partidas que ocorrerão a partir das 7:50h de sábado(21) envolvendo a representação de Morro Dourado II versus Mocó e em seguida, Espinheiro x Real de Ingazeiras.
Segundo o secretário de Esporte José Cícero, a disputa do 3º lugar, (preliminar) assim como a grande final acontecem no período da tarde no campo da comunidade.
Um bom número de torcedores compareceu ao local das partidas para acompanhar a abertura da competição, a exemplo do próprio prefeito Adailton Macedo, o verador Chico Henrique, o secretário José Cícero, familiares do ex-vereador homenageado, assim como toda a equipe de trabalho da Seculte e o público em geral. O quadro de árbitro que atuou nas duas partidas foi formado pelo ex-atleta Miolo, Jean Charles, José Roberto(Preto).
Cumpre destacar que na parte da manhã, aconteceu nas dependências da nova quadra poliesportiva da localidade o tradicional torneio de futsal envolvendo os trabalhadores/vendedores crediaristas. As arquibancadas da quandra estiveram literalmente lotadas por torcedores ingazeirenses. O sábado portanto, foi um dia deplena festa futebolística em Ingazeiras com a abertura de mais uma Copa vereador Antonio Teles, o jogos dos vendedores e, a noite aconteceu a festa de colação de grau do educandário local com show dançante no clube da comunidade.
PREMIAÇÃO:
A prefeitura municipal, assim como a secretaria de Cultura e Esportes, através do prefeito Adailton macedo está patrocinando uma premiação jamais vista em edições do referido evento. A saber: 1º lugar - 1.000,00 . 2º lugar - 500,00 e 3º lugar - 300,00. Além de 100 reais para o artilheiro da competição e 100 reais para o goleiro menos vaza, incluindo o oferecimentos de belíssimos troféus aos três primeiros colocados.
.........................................................
Da Redação do Blog de Aurora.
Fotos: Edson Moreira, JC e Adriano Souza(Anão).

LEIA MAIS EM:

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

No comments:

Post a Comment