Monday, January 30, 2012

AURORA FOLIA: Carnaval 2012



Imagens do momento da reunião com os representantes dos blocos carnavalescos

Aconteceu na manhã da última sexta-feira(27) na sede da secretaria de cultura de Aurora(Seculte) a reunião do secretário da pasta com todos os representantes e dirigentes dos blocos carnavalescos locais que participarão da disputa do AuroraFolia 2012. Das sete agremiações mominas que possivelmente disputarão o carnaval deste ano, seis estiveram representadas no encontro.
A saber: Auropirados, Chapolim(antigo Lono mau), Só Papai(antigo Pankadão), Moleque Doido(antigo Tchê, Tché, Tché), além de Rebolation, Kuduro e Tipifolia.
Várias questões foram debatidas durante a reunião, dentre as quais as de caráter disciplinar, o compromisso com as exigências contidas no regulamento e o desfile de abertura do evento com o desfile dos blocos pelas principais ruas da cidade, além do novo local do evento que este ano acontecerá na avenida João Joaquim dos Santos no bairro São Benedito(Aurora velha). Na oportunidade, também foram entregues os regulamentos do concurso. As inscrições para os blocos prosseguem até o próximo dia 3 na sede da Seculte.
....................

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

www.blogdaaurorajc.blogspot.com

Fotos: Lamalouko-Seculte

1 comment:

  1. Meu nome é Marcos nasci em aurora e me criei no sítio cobra e atualmente moro em São Paulo, gostaria de ver fotos atuais da cidade.
    Segue o meu e-mail: marcosgustavo69@hotmail.com

    ReplyDelete