Thursday, September 9, 2010

Seculte dá início a Torneio de Futebol Vereador Antonio Teles em Ingazeiras

Aproveitando o especial momento do dia 7 de setembro, a Secretaria de Cultura, Turismo e ESPORTE deu início na manhã da última terça-feira(7) no distrito de Ingazeiras a 1ª edição 2010 do Torneio Ingazeirense de Futebol Amador – Vereador Antonio Teles de Pontes.
Pouco mais de 8 equipes participam da competição que está divida em dois grupos, cujas partidas acontecem em dois horários, ou seja pela manhã e tarde.
Resultado da 1ª Rodada:
Com uma boa participação da torcida, pela manhã duas partidas abriram oficialmente a disputa, sendo que ambas terminaram no 0x0. A equipe do Força Jovem(Ingazeiras) enfrentou o Real FC. No segundo jogo, o time do Pavão enfrentou a agremiação do Mocó.
Na parte da tarde, os artilheiros resolveram balançar as redes. Quando o time do Espinheiro bateu a equipe local do Nova República pelo placar de 3x0 com gols de Givaldo, Naldinho e Samuel. Já no segundo jogo do final da tarde o Cario Mila do distrito perdeu para a representação do Morro Dourado pelos score de 2x1. Galego e Fábio assinalaram para o Morro Dourado, enquanto José descontou para o Canário Mila.
Segundo o secretário José Cícero foi possível verificar o grande desejo de participação dos desportistas ingazeirenses na competição, assim como dos próprios torcedores que mesmo debaixo de um sol escaldante de setembro compareceram ao campo para aplaudir os atletas., disse.
Mesmo antes do começo do desfile da Independência, o prefeito Adailton Macedo esteve na beira do campo assistindo boa parte das partidas do segundo período. O prefeito vem se destacando, dentre outras ações do seu governo, pela maneira invejável com que vem apoiando uma série de iniciativas importantes para o desenvolvimento de uma política esportiva de incentivo e resgate do futebol e do esporte aurorense como um todo. Mesmo sabendo que tudo está sendo custeado com recursos do próprio erário.
No próximo final de semana, o torneio Antonio Teles prossegue com mais uma rodada dupla(ver tabela), quando se conhecerá mais dois classificados. A prefeitura irá premiar com uma significativa premiação os três times primeiros colocados com uma bonificação em dinheiro e troféus. Como também os destaques individuais da competição.
A organização da competição é um item a ser considerado, além da atuação do quadro de árbitro disponibilizado pela prefeitura.
Copa Aurora de Futebol:
Após o evento futebolístico de Ingazeiras, a Seculte dará início aos preparativos com vistas a realização da 2ª edição da grande Copa Aurora de Futebol que mais uma vez será disputada como mais 40 equipes divididas em duas categorias: Adulto e Juvenil. A final da copa Aurora está prevista para 10 de novembro, dia oficial do município, explicou. Da Redação do Blog da Seculte e d'Aurora.
LEIA MAIS EM:
http://www.jcaurora.blogspot.com/
http://www.aurora.ce.gov.br/

http://www.seculteaaurora.blogspot.com/
http://www.blogdaaurorajc.blodpot.com/


No comments:

Post a Comment