Wednesday, September 29, 2010

SELO UNICEF 2010: ENCONTRO DISCUTE PARTICIPAÇÃO DE AURORA



Com vistas a participar do Selo Unicef edição 2010 o município de Aurora já ultima os preparativos com esta intenção.
Para tanto, ocorreu na manhã de ontem(terça-feira, 28) na sede da secretaria de educação uma importante reunião com todos os agentes que estarão envolvidos diretamente na atividade. Estiveram presentes representantes setoriais, incluindo secretários e demais representantes das secretarias municipais, além da sociedade civil organizada sob a coordenação da Drª Fernanda Cartaxo da Ação Social. O objetivo segundo ela será fazer uma análise dos dados estatísticos de ações já desenvolvidas que serão apresentadas no fórum local do selo que ocorrerá dentre em breve na cidade.
De acordo com a coordenaçã do selo Unicef 2010 haverá a formação de uma comissão municipal Pró-Selo UNICEF, o objetivo final é elaborar um plano de ação conjunto com a finalidade de promover o fortalecimento dos processos de planejamento, execução e monitoramento de políticas públicas para crianças e adolescentes.
O cumprimento das metas estabelecidas no Plano proporcionará ao município de Aurora a obtenção do Selo Município Aprovado, como reconhecimento pela garantia dos Direitos da Criança e dos Adolescentes.desenvolvidas no município e debater propostas de melhoria para a municipalidade.


Da Redação:
LEIA MAIS EM:
http://www.seculteaurora.blogspot.com

No comments:

Post a Comment