Thursday, December 17, 2009

AURORA: ‘Natal Criança Feliz’ teve início nesta quinta-feira em Santa Vitória



Uma festa das mais alegres e emocionantes. Foi esta a impressão que ficou quando do lançamento do ‘Natal Criança Feliz’ organizado pela gestão municipal na manhã desta quinta-feira(17) no distrito de Santa Vitória.
Uma comitiva composta por secretários municipais, assessores, funcionários da Prefeitura e ainda com as presenças da 1ª dama Rose Macedo e do vice-prefeito Antonio Landim, bem como da vereadora Darc de Sousa. Ambos com um gorro vermelho na cabeça simbolizando a data festiva se fizeram também acompanhar de um Papai Noel, quando se dirigiram para o distrito. Lá, uma verdadeira multidão de crianças os aguardavam no clube, localizado no centro da vila. Foi uma emoção das mais vibrantes quando o papai Noel adentrou o local do evento. Estouros de fogos, aplausos e gritos da criançada tomaram conta de todo o ambiente. E era possível se ouvir longe, tamanha foi a alegria proporcionada a garotada estudantil de Santa Vitória.
Uma comemoração jamais vista naquela pacata comunidade. Dabdo início ao ato, o vice-prefeito Antonio Landim fez sua explanação ressaltando a importância daquela comemoração natalina juntos às crianças de toda região de Santa Vitória e adjacências.
Uma grande quantidade de presentes foi distribuída à criançada, estudantes dos educandários da rede municipal de ensino. Além dos presentes entregues por um personagem fantasiado do bom-velhindo, houve ainda a distribuição de picolés, pipocas e muita música natalina para os pequeninos filhos do lugar.
Não apenas crianças compareceram ao local. Pais, mães, avós, professores e a população em geral estiveram presentes ao ato de lançamento da campanha comemorativa ao 'Natal Criança Feliz' de Aurora. Numa organização da prefeitura municipal a frente o prefeito Adailton Macedo e o vice Antonio Landim.
Estando na capital federal tratando de assuntos do interesse da municipalidade o prefeito Adailton não pode participar da abertura, mas sua presença está confirmada para os demais dias que transcorrerão até a noite de Natal, coincidindo com a Festa do Padroeiro.
Socorro Macedo, da Ação Social; José Cícero da Cultura; Osasco Gonçalves da Administração; Antonio Macedo de Obras; Cícero Herivelton da Ouvidoria; Arnóbio Leite do Patrimônio; Richard Luna da Saúde; Nininha da Educação, foram alguns dos secretários e Assessores que estiveram presentes ao belo acontecimento.
No encerramento foi oferecido um lanche a comitiva nas dependências da unidade escolar local.
Da Redação do Blog da Aurora
Leia mais em:

No comments:

Post a Comment