Saturday, December 12, 2009

NATAL DAS LUZES: Luzes e enfeites natalinos iluminam com glamour as noites de Aurora


O natal este ano em Aurora tem tudo para ser o maior e mais organizado da sua história. Dado o rigor e a dedicação com que foi feita toda a ornamentação. Por conta disso, poderia muito bem ser denominado de “a estação da luz” em vista de toda a beleza e o requinte com que está sendo finalizada a ornamentação e a iluminação de ruas, praças, avenidas e prédios públicos.
A iluminação organizada pela gestão municipal vem chamando a atenção de todos os moradores, ao ponto de famílias inteiras, principalmente acompanhadas de suas crianças comparecerem todas as noites às praças centrais para verem de perto toda beleza da iluminação natalina de Aurora.
A ornamentação não se restringe apenas aos espaços públicos das áreas centrais, vez que também o arco da entrada, a ponte sob o Salgado e os prédios, além da antiga estação ferroviária e igreja matriz que também foram belissimamente iluminados pelas cores e pelas luzes natalinas.
Ainda estão sendo previstas de serem também ornamentados o prédio histórico que abrigam a sede da Seculte, a antiga caixa d’água metálica da estação e a praça do Monsenhor no bairro Araçá.
O Natal este ano é de fato a “estação da Luz”. Um trabalho que enche os olhos assim com o espírito de toda a população aurorense e dos visitantes. “Um trabalho de puro-bom gosto e dedicação de todos os que fazem à administração municipal”. “O período natalino representa um dos momentos mais especiais de qualquer cidade, uma tradição cristã que já faz parte da cultura de vários povos pelo mundo afora, muito especialmente no ocidente. Então é importante que cuidemos deste momento festivo com muito carinho e com a mais absolura organização. E é com este pensamento que a prefeitura vem realizando as festividades natalinas este ano”. Um trabalho que deixa a cidade mais bonita, moderna, gerando por sua vez um bem-estar de contentamento em todos os seus habitantes, opinou o representante da pasta da cultura local.
Da Redação:
Leia mais:
http://www.blogdaaurorajc.blogspot.com

No comments:

Post a Comment