Thursday, December 24, 2009

Funcionários da Seculte-Aurora participam de comemorações na sua sede social


Na noite da última quarta-feira(23) funcionários da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto(Seculte) participaram das comemorações natalinas e do encerramento simbólico de 2009 com a tradicional trocas de presente, através da brincadeira do “amigo invisível”.
O acontecimento ocorreu na sede do órgão localizada na Avenida Antonio Ricardo. Apresentações de mensagens através de um data-show e músicas natalinas, além do oferecimento de um coquetel foram algumas das atividades que marcaram o Natal da Seculte.
Por ocasião da sua fala, o secretário José Cícero externou sua satisfação por todo o trabalho exitoso desenvolvido pela sua equipe por todo o ano de 2009. Ao tempo que desejou aos presentes um natal e ano-novo de muitas realizações, saúde e paz.
Na mesma noite ocorreram as comemorações no paço da prefeitura para os funcionários, bem como no CSU para os idosos atendidos pela Secretaria de Ação Social. Na quinta-feira foi a vez dos funcionários da biblioteca pública Antonio Jaime de Alencar Araripe localizada na antiga estação ferroviária. E na tarde de sexta, a mesma comemoração aconteceu na sede da secretaria de obras.

No comments:

Post a Comment