Thursday, December 17, 2009

Recesso: Atividades do PST só voltarão em 2010, diz secretário,



Atletas mirins que participam do 'Programa Segundo Tempo' em Aurora participaram na manhã da última quarta-feira, (16) do encontro que marcou o encerramento das atividades esportivas e educacionais de 2009.
O evento foi promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto do município, tendo como local o anexo da antiga Estação Ferroviária , um patrimônio histórico que por sinal foi recentemente recuperado pela gestão municipal.
O recesso do PST vai do último dia 16 até o dia 19 de janeiro de 2010 Estiveram presente todos os monitores e a coordenação do PST, bem como os professores das escolinhas de futebol mantidas pela prefeitura.
Uma palestra sobre a simbologia do Natal foi proferida pelo jovem Lamarck Dias representante da Pastoral da Juventude. Estiveram presentes além do secretário da Seculte José Cícero, a coordenadora Patrícia Targino, a monitora pedagógica professora Elizete Albuquerque, os monitores Damião Serafim, Virgílio Conceição e a supervisora de atividades Cícera Virgínia. Como também os integrantes da Seculte e professores das escolinhas de futebol infanto-juvenil.
Após a apresentação da palestra e a explanação do secretário e da coordenação foi oferecido um lanche seguido da distribuição de bonés para a criançada.
Durante o recesso do PST haverá um pequeno treinamento para os monitores e coordeanção que será ministrado pela Seculte. E segundo o secretário as escolinhas do Araçá e da Aurora Velha permanecerão em atividade pelo menos até o final do mês ficando o recesso para o início de janeiro quando será iniciado o campeonato de futsal.
O projeto Segundo Tempo acontece em Aurora através de uma parceria firmada entre governo federal, estadual e municipal.
Da redação do Blog da Aurora e SeculteAurora
Leia mais:
www.aurora.ce.gov.br

No comments:

Post a Comment