Monday, June 7, 2010

Copa do Mundo 2010: Secretaria de ESPORTE e CULTURA realiza Concurso “As Cores do Hexa” nas ruas de Aurora.

Já em ritmo de copa do mudo a Prefeitura de Aurora por meio da sua Secretaria de Esporte e Cultura abriu inscrições para o Concurso “As Cores do Hexa”, quando serão premiadas as duas ruas do centro da cidade e dos bairros mais bem enfeitadas com as cores do Brasil.
A premiação será em dinheiro sendo 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) para a 1ª colocada e 200,00(duzentos reais) para a 2ª colocada. Os ganhadores serão conhecidos em ato público momentos antes do segundo jogo da Seleção Brasileira na copa.
As inscrições estão abertas gratuitamente na sede da Seculte-Aurora localizada na avenida Antonio Ricando na praça da estação. Cada rua participante deverá ter um coordenador responsável e uma comissão.
A escolha será feita por uma comissão da Seculte composta por cincos membros. “ Vamos colorir a nossa cidade de uma ponta a outra de verde e amarelo. Um claro sinal da nossa confiança no hexa campeonato inédito para a seleção canarinho”, disse o secretário José Cícero.
Nesta terça-feira, a equipe da Seculte concluirão a ornamentação da Copa na avenida Antonio Ricardo no centro da cidade e, em seguida para as festividades juninas quando o município viverá a 2ª edição do Festal Junino – Festival de Quadrilhas Juninas de Aurora, que acontece dia 29 na praça Santos Dumond no bairro Araçá com atrações surpresas.
Toda a população desde já, está sendo convidada para as festividades da Copa assim como do Festal Junino-2010, disse.
O prefeito Adailton Macedo além confiante no hexa para o Brasil também vem dando total apoio a esta iniciativa a secretaria de esporte e cultura do seu município. Um tabelinha da Copa 2010 também está sendo lançada para assinalar o lançanento do concurso de rua com a temática.
LEIA MAIS EM:

No comments:

Post a Comment