Monday, June 20, 2011

BODAS DE OURO: Secretário de Obras de AURORA comemora 50 anos de casado

Por José Cícero
Casal Antonio e Rinalva posando para as fotos juntamente com filhos e netos
















Numa noite coberta de muita alegria e glamour amigos e familiares do casal Antonio e Rinalva festejam aniversário de Bodas de Ouro.

Na noite do último sábado(18) foi comemorado em Juazeiro do Norte o aniversário dos cinqüenta anos de casamento – Bodas de Ouro -, do casal Antonio Macedo e a Srª. Rinalva. Aurorenses de boa cepa, sendo ele filho do sítio Volta e ela da Esmeralda, duas localidades situadas na região de Ingazeiras. As comemorações tiveram início às 19 h com a celebração da Missa em Ação de Graças pelas Bodas de Ouro do distinto casal na Igreja de São José do bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte. Antonio e Risalva são os genitores da 1ª dama Rose Macedo.

Foi uma missa bastante emocionada a começar pelas série de homenagens e os depoimentos dos filhos, amigos e netos do casal. A igreja do bairro Limoeiro ficou lotada com as presenças de familiares e amigos do casal.
Logo após a cerimônia religiosa, os convidados foram recepcionados no
Romano’s Buffet onde foi oferecido a todos um jantar. A parte cultural da festa constou de seresta com música ao vivo, além de sessão de fotos e homenagens, assim como do lançamento de um cordel intitulado, "50 Anos de Xodó" de autoria do jovem aurorense Elias de Bozó. No palco, o próprio autor do folheto recitou todas as estrofes poéticas feitas em homenagem ao casal de aniversariantes.
(*) Por José Cícero - Da Redação do Blog de Aurora/fotos: JC

LEIA MAIS EM:
www.jcaurora.blogspot.com
www.seculteaurora.blogspot.com
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br
www.blogdaaurorajc.blogspot.com

No comments:

Post a Comment