Monday, June 20, 2011

SECRETARIA DE ESPORTE ANUNCIA ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA A 3ª COPA AURORA DE FUTSAL AMADOR


Estarão abertas a partir da próxima semana as inscrições para as equipes de futebol que pretendem participam da “3ª Copa Aurora de Futsal” edição 2011 nas categorias: Principal(Adulto), infantil, veteranos, infantil e feminino.

A pretensão da Seculte é fazer com que a abertura da competição possa coincidir com a festa dos filhos e amigos de Aurora(AFA) prevista para 15 e 16 do mês vindouro.

“Estamos mergulhados em vários trabalhos, agora mesmo com a preparação do II Festal Junino(festival de quadrilhas) que acontece dia 29 no Araçá, e na seqüencia os preparativos para a execução da programação para o II Encontro da AFA, além dos jogos da seleção de máster que ora participa da 3ª Copa Cariri de máster em Missão Velha, sem esquecer a exposição João Cândido em parceria com a Fundação Banco do Brasil e o lançamento do filme/curta amador ‘a Lenda de Vicente Finin’, bem como o II Seminário Cariri Cangaço seção de Aurora” e as escolinhas de esporte da pasta, explicou o secretário José Cícero. “Contudo, estamos arregaçando as mangas para novos desafios e a Copa Aurora de Futsa é apenas mais um deles...”, completou.

Os interessados deverão entrar em contato com o Núcleo de Esporte na sede da Secretaria no centro da cidade, ou ainda pelo e-mail secuteaurora@hotmail.com Telefone 9974.0807

Ainda esta semana o chefe da pasta fará reuniu com todos os monitores de esporte da Seculte e demais integrantes da comissão arbitral para finalização do evento.


Futebol Máster: Aurora enfrentará Barbalha neste domingo em Missão Velha



Com vistas a mais um partida pela Copa Cariri Máster realizada na cidade de Missão Velha, a seleção de Aurora reúne seus atletas para mais um treinamento nesta segunda-feira às 18 h no estádio municipal no bairro Araçá.

O segundo treino de apronto acontece na quarta-feira no mesmo horário, oportunidade em que a comissão técnica capitaneada pelo Luiz Neto(Netão) e preparador físico José Jorge definirão a base do time que enfrentará na manhã de domingo(26) no “Dantão” de Missão Velha a representação de Barbalha.

O secretário de Esporte, além de muito confiante na equipe aurorense pretende confirmar a presença do prefeito Adailton Macedo neste importante partida, que uma vez ganha, elevará o time de Aurora à condição de líder da chave e, por conseqüência impulsionará de vez a seleção azulona na direção do título de campeã regional.

.....................

LEIA MAIS EM:

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

No comments:

Post a Comment