Monday, June 6, 2011

Seleção máster de AURORA bate a equipe de Barbalha por 2x0 e segue com chances na Copa Cariri


Selecionado de AURORA que venceu no sábado Barbalha por 2 X 0

Preleção no vestiário com o tec. Netão

Seleção de Aurora no intervalo

Primeira partida de sábada

Sec. de Esporte José Cícero e equipe de organização da Copa em MV

Numa apresentação das mais primorosas a seleção máster de Aurora bateu na noite deste sábado(4) no estádio Valdemiro Danta(O dantão) em Missão Velha a representação de Barbalha pelo placar de 2x0 com gols de Charles na 1ª etapa e Antonio Huck cobrando pênalty no segundo tempo.

Jogando com destreza e facilidade o time aurorense perdeu várias chances de ampliar ainda mais o marcado, contudo provou em campo que tem capacidade de seguir em frente na competição com condições reais de conquistar o título inédito de campeão da III Copa Cariri de futebol máster que está sendo realizada no município de Missão Velha.

O próximo compromisso do screte aurorense será no dia 26(domingo) em partida prevista para as 9:30 da manhã quando enfrentará, nada mais nada menos do que o atual campeão da copa – a representação de Juazeiro do Norte. O time defendido pelo famoso arqueiro Capoeira.

O técnico Netão e o preparador físico Zé Jorge assim como toda a comissão da Seleção estão confiantes numa possível conquista. O prefeito Adailton Macedo por intermédio da nossa secretaria de Esporte está dando todo o suporte necessária para que a Aurora possa está bem representada e o nosso selecionado consiga (como vem fazendo) desempenhar um bom trabalho no decorrer de toda a competição, disse o secretário da Seculte.

No comments:

Post a Comment