Monday, June 6, 2011

Representantes da AFA-Ce se reúnem com o prefeito Adailton Macedo



1- Reunião da AFA: Dr. Paulo Henrique, JC, Regina Célia, Pref. Adailton e Maria Leite. 2- Reunião da AFA na Secretaria de Cultura.

O Prefeito de Aurora Adailton Macedo esteve reunido na manhã de sábado(4) mais uma vez com os representantes da AFA-CE e o secretário de Cultura no seu escritório em sua residência onde foi discutido dentre outros assuntos os preparativos para a II edição do encontro nacional dos filhos e amigos de Aurora 2011. Previsto para ocorrer em meados do próximo mês.

Ainda na parte da manhã, os membros da AFA também se reuniram na sede da Seculte no centro da cidade com o pessoal que irá organizar a parte das bebidas e comidas durante o baile da saudade que acontece no clube do Nelson Viana na vila Paulo Gonçalves. Conforme informações da secretaria de Cultura local algumas atrações musicais como a banda sacanear para a festa da praça e Os Águias de Barbalha para o baile do clube já estão sendo contratadas para animar esta que promete repetir todo o sucesso que foi a festa e o encontro do ano passado. Também já está sendo elaborada a grande da programação sociocultural e de lazer como feira de artesanato, exposição fotográfica sobre a história de Aurora e exposição de arte e escultura, roteiro turístico, torneio de futebol, palestras educativas, passeio de motociclista, amostra de teatro,dentre outras atividades. Participaram da reunião os seguintes membros da AFA-CE.: Dr. Paulo Henrique, Maria Leite, Sebastião Maciel(Bastim) e Regina Célia.

LEIA MAIS EM:

www.jcaurora.blogspot.com
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.blogdaaurorajc.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br

www.seculteaurora.blogspot.com
Da: Redação do Blog da Aurora e da Seculte.

1 comment:

  1. O show dos ÁGUIAS DE BARBALHA no dia 16 de julho de 2011 vai ser um espetáculo. Estaremos lá!!!
    PARABÉNS AOS ORGANIZADORES!!!

    ReplyDelete