Thursday, June 16, 2011

QUASE TUDO PRONTO PARA O 2º ENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DE AURORA


estão sendo ultimados os preparativos com vistas a mais um grande Encontro dos filhos e amigos de Aurora, em sua 2ª edição 2011. Para tanto, desde o começo do mês de maio representantes da AFA-CE - Associação que representa os aurorenses residentes fora do município, assim como os amigos e admiradores da terra do menino Deus, mantiveram contatos e reuniões com o prefeito Adailton Macedo, juntamente com o secretário de Cultura local José Cícero para debater o acontecimento.
Para tratar do assunto a entidade, também já reuniu por mais de uma vez os seus diretores e associados na capital cearense, ondea instituição está sediada. A expectativa é de que a festa dos filhos e amigos de Aurora possa superar ainda mais todo o sucesso e o glamour que foi a edição de estréia ocorrida no ano passado.
Esta semana a direção da AFA finalizou os últimos detalhes relacionados a confecção do cartaz oficial do evento, assim como aprogramação sociofestiva e cultural que será desenvolvida durante dois dias, ou seja, 15 e 16 de julho na cidade de Aurora(ver programação abaixo).
O prefeito Adailton Macedo mais uma vez, não está medindo esforço no sentido de patrocinar tão elegante e memorável evento, onde anualmente os aurorenses e demais simpatizantes da terra se reúnem num ato de absoluto congraçamento para reviver um pouco do passado, ao tempo que retornam ao torrão natal para rever amigos e matar saudade no melhor estilo dos anos idos, enfatizou o secretário da Seculte.
Uma extensa e eclética programação(ver abaixo) foi elaborada no sentido de possibilitar aos participantes, visitantes e a comunidade em geral um inesquecível momento de lazer festivo, entretenimento cultural, histórico e de confraternização. “Estamos ansiosos para celebrarmos este momento com a maior das nossas alegrias e o mais elevado entusiasmo, pois não é todo dia que Auroraconsegue abrir seus braços para abraçar seus filhos ilustres e, sobretudo, todos aqueles que a amam de verdade”, disse.



Durante dois dias: 15(sexta-feira) e 16(sábado) do mês de julho o II Encontro dos Filhos e Amigos de Aurora proporcionará à população participante: Passeio turístico, exposição de fotografias antigas na estação ferroviária, torneio de futebol, palestras educativas, Feira de artes e artesanatos, Encontro de motociclistas com sorteio de prêmios, Show musical com artistas da terra na praça da matriz e a banda Sacode; forró Xoteado e Garotos Bacanas, banda cabaçal na praça PE. Cícero, Solenidade de entrega de comendas aos destaques aurorenses(salão paroquial) e solenidade de entrega de títulos(Câmara de vereadores), exposição de esculturas de artistas locais(estação), missa de ação de graças (matriz) e baile da saudade dentre outras atividades.

Toda a população, assim como os filhos e amigos de Aurora que residem na distância desde já estão sendo convidados a tomar parte de mais este monumental evento sociocultural genuinamente aurorense.
Serviços:

Informações e contatos:

AFA-CE Tel.
9917.6135 -8897.0650 afaceara@yahoo.com.br
Seculte-Aurora/PMA
: Tel. (88) 9974.0807 – 3543-1022
seculteaurora@hotmail.com
LEIA MAIS EM:

www.seculteaurora.blogspot.com
www.jcaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br
www.blogdaaurorajc.blogspot.com
www.prosaeversojc.blogspot.com

****Da Redação do BLOG de Aurora e da Seculte.

No comments:

Post a Comment