Thursday, March 18, 2010

ESPORTE: Final de semana em AURORA é movimentado por partidas de futebol




Final de semana em Aurora foi um dos mais movimentados na área esportiva com várias partidas tanto no estádio quanto na quadra poliesportiva, afirmam representantes da Seculte.
No último final de semana(no sábado dia 13) diversas partidas movimentaram o futebol aurorense tendo por palco o novo estádio municipal. Assim como a quadra poliesportiva do Araçá. Sob a organização da Secretaria municipal de Cultura, Turismo e ESPORTE duas importantes agremiações de outros municípios estiveram em solo aurorense.
Pela manhã a seleção máster da Seculte-Aurora venceu por 6 x 1 o selecionado da cidade de Granjeiro com gols de Tabajara(2), Chico Legal(1), Tico(1), Júnior Cachoeira(1) e Naldo Marajá(1).
Na tarde a equipe do São Benedito(Aurora Velha) derrotou a seleção do município de Bom Jesus-PB pelo score 3 X1. Além do prefeito Adailton Macêdo, o secretário José Cícero e o coordenador do núcleo de esporte Raimundo Tabosa, também compareceram alguns dos representantes da cidade paraibana, tais como: o presidente da câmara, secretário de esporte e de saúde de Bom Jesus-PB.
Copa de Futebol Máster do Cariri:
A seleção máster de Aurora participará da Copa Máster de futebol que acontecerá a partir do dia 20 na cidade de Missão Velha. A inscrição foi formulada no último final de semana durante o encontro de Secretários organizado pela ASP-Cariri no último sábado na cidade ‘portão do Cariri’.
A convocação dos atletas que irão compor o escrete aurorense acontece nesta sexta-feira na sede da secretaria de cultura e Esporte.
Jogo de confraternização da equipe da Seculte:
Na noite da última segunda-feira, funcionários da Seculte participaram de uma partida de confraternização na quadra poliesportiva. Ocasião em que a equipe do Flamengo venceu o Corinthians pelo placar de 10 X 8. Todos os integrantes da Seculte estiveram presentes ao evento.
Copa de Futsal:
Prossegue por mais uma semana a terceira rodada da 1ª Copa de Futsal em quatro categorias: adulto, juvenil, feminino e veterano. As partidas acontecem na quadra Poliesportiva do bairro Araçá, de terça a sábado no período noturno.
Pouco mais de 50 equipes da sede, distritos e zona rural participam deste que já vem sendo considerado como o maior e mais organizado evento esportivo da história de Aurora.
LEIA MAIS EM:
www.jcaurora.blogspot.com

No comments:

Post a Comment