Monday, March 29, 2010

Secretário de Cultura e Esporte inicia ciclo de entrevistas na FM 96 do Barro


Dando início ao ciclo de entrevistas com secretários municipais de Aurora a rádio FM 96 da cidade do Barro recebeu em seus stúdios nesta segunda-feira(29) o primeiro convidado da série – o professor José Cícero, secretário da Cultura, Turismo e Desporto.
Conduzido pelo radialista Roberto Crispim o programa de Debates da emissora é líder de audiência em toda região. E por toda semana estará recebendo todo o secretariado aurorense abrindo espaço para que cada um realize um balanço geral das realizações efetuadas em cada área.
No programa de estréia o secretário JC conversou por mais de uma hora com o radialista acerca das ações da sua secretaria, dos projetos executados e/ou em fase de conclusão, bem como de todo o grande leque de obras empreendidas pela gestão municipal.
Falou ainda sobre as diversas questões relacionadas a política de cultura e de esporte que vem sendo implantada no município no decurso destes 15 meses da gestão “o povo construindo o novo” que tem a frente o prefeito Adailton Macedo e Antonio Landim.
Ocasião em que destacou a visão pioneira e inovadora do gestor municipal na condução de todos os programas e projetos sociais, em particular nos que concernem à pasta da Cultura, do turismo e do Esporte. “Em tão pouco tempo e, mesmo diante de uma crise econômica que se abateu principalmente sobre os pequenos municípios, estamos aqui para mostrar aos nossos munícipes, assim como a toda região o verdadeiro recorde de obras e ações já implementadas pela gestão do prefeito Adailton, assim como pela nossa secretaria; especificamente nas áreas que nos toca”, disse o secretário.
“Muita coisa ainda temos por fazer, porém estamos realizando o possível. Estamos travando o bom combate em favor daquilo que é melhor para a comunidade aurorense. Disso temos certeza”, explicou. “Não estamos apenas preocupados com o momento presente. Queremos plantar uma semente, e termos a convicção do solo fértil para que ela possa dar frutos no amanhã... Não concebemos nada neste aspecto como gasto, mas sim como um investimento seguro que se faz no patrimônio humano, e desta maneira é que se constrói o futuro que toda sociedade sonha e deseja”, finalizou.
O chefe da Seculte-Aurora se fez acompanhar do assessor de imprensa do município Luiz Neto e Adriano de Sousa.
Da Redação.
Leia Mais em:

No comments:

Post a Comment