Monday, March 1, 2010

Prefeito Adailton Macêdo participa nesta segunda-feira do governo itinerante em Araripe

Prefeito Adailton Macêdo participa na cidade de Araripe do governo itinerante de Cid Gomes onde manterá contatos com diversas lideranças da política estadual.
O Prefeito de Aurora Adailton Macêdo participa nesta segunda-feira, dia 1º de março da solenidade relativa ao Governo Itinerante que acontece na Cidade de Araripe no Cariri Cearense. O evento é uma promoção do Governo estadual ocasião em que o governador Cid Gomes reúne todo o seu secretariado para debater e despachar junto a população de cada município cearense. Em tese, seria a instalação por um dia do governo oficial para o interior.
Na mesma oportunidade o governador, assim como o seu 2º e 3ª escalões recebem reivindicações de moradores do lugar, secretários municipais como também de diversas prefeituras da região circunvizinhas.
No ensejo o prefeito de Aurora manterá contato com os secretários de Estado, assim como com o governador Cid Gomes e o seu vice; professor Pinheiro, no sentido de obter melhorias para seu município. O prefeito se fez acompanhar de alguns secretários, dentre os quais o da administração Osasco Goçalves.
À tardinha o alcaide aurorense retorna para Aurora onde cumprirá outros compromissos, desta feita com seu secretariado e a população.
Da Redação do Blog d'Aurora e do JC.
Leia mais em:
Foto ilustrativa: Pref. Adailton Macêdo

No comments:

Post a Comment