Monday, March 22, 2010

Seculte-Aurora reúne integrantes do Conselho Arbitral e Disciplinar


Com vistas a analisar as súmulas da primeira rodada da Copa de Futsal, bem como algumas ocorrências consideradas de primeira ordem representantes da secretaria de Cultura e Esporte, juntamente com os integrantes do conselho arbitral e disciplinar da pasta estiveram reunidos na noite desta segunda-feira, 22 na sede da Seculte(ver foto).
O referido conselho tem como presidente o Sr. Pedro Avelino André(ex-atleta) no segmento disciplinar, enquanto Luiz Neto coordena a área relacionada a atuação dos árbitros na competição. O secretário José Cícero e o coordenador de Esporte Raimundo Tabosa, além dos árbitros e mesários que já atuaram na copa tais como: Naldo, Joacy, Mário, Charles, Huck, Filho, Luciano André e Damião também participaram do encontro.
Obras de construção do estádio do bairro São Benedito(Aurora Velha):
Na oportunidade, o secretário aproveitou para explicar entre outras coisas, que o prefeito Adailton Macedo já assegurou para os próximos dias o início das obras de construção do campo de futebol do bairro São Benedito(Aurora Velha), que inclusive será totalmente murado e gramado. Além de receber outras melhorias inerentes ao que requer qualquer praça esportiva. O prefeito também empreenderá esforços no sentido de promover a reforma da quadra do Colégio Antonio Landim no sentido de que a mesma possa servir toda a comunidade do bairro.
Sem esquecer o projeto que será em breve executado no estádio municipal do bairro Araçá, que prever além das obras do gramado, a construção de arquibancadas e vestiários.
Construção de Novas Quadras de Esporte:
O prefeito Adailton Macedo(foto) acaba de dar mais uma boa e auspiciosa notícia, a confirmação de recursos oriundos de emenda parlamentar junto ao deputado federal Chico Lopes(PC do B) destinada à construção da quadra coberta no distrito de Santa Vitória. O alcaíde aurorense também pretende realizar uma série de reformas importantes nas quadras de esportes já existentes, tanto na sede quanto da zona rural(distritos). São indicativos de bons avanços também já constatados no esporte de Aurora.
1ª Copa Municipal de Futsal tem prosseguimento nesta terça-feira:
A partir desta terça-feira, 23 tem continuidade mais uma rodada da Copa de Futsal nas dependências da quadra poliesportiva, onde acontece desde o último dia 5 as partidas envolvendo pouco mais de 50 equipes da sede e zona rural, distribuídas em quatro categorias: adulto, Juvenil, veterano e feminino. Um dos mais organizados e participativos campeonatos que Aurora já vivenciou, afirma o secretário. "Nós estamos superando a cada evento esportivo e cultural, a nossa própria marca. Posto que a cada acontecimento nós estamos batendo recordes, tudo isso por conta de uma equipe aguerrida e competentes da nossa pasta e principalmente pelo total apoio e a disposição do nosso gestor que tem sido, realmente pioneiro pela forma com que vem executando e conduzindo uma série de ações importantes não apenas no esporte e na cultura, mas em todas as áreas que compõem a gestão pública de Aurora, disse.
A 1ª Copa de Futsal vem acontecendo de terça à sábado, no entanto a Seculte analisa a possibilidade de que a partir da segunda rodada, as partidas possam ocorrer também nas manhãs de domingo. "São mais de 100 partidas, por isso temos que nos apressar, explicou o secretário". Além do que já estamos pensando a realização da Conferência Municipal do esporte, a 1ª já ocorrida em Aurora", disse ele. Sem esquecer as comemorações do dia 1º de maio - dia internacional do trabalho. E como ser ver disposição para o trabalho é o que não nos falta", finalizou.
Da Redação:
LEIA MAIS EM;
www.seculteaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br
www.jacaurora.blogspot.com

No comments:

Post a Comment