Thursday, March 4, 2010

Seculte-Aurora realiza encontro com dirigentes das equipes inscritas para a Copa de Futsal 2010




Dirigentes e desportistas de quase todas as 56 equipes inscritas na 1ª Copa de Futebol de Salão promovida pela Secretaria de Cultura e Esporte do município de Aurora participaram na noite da última quinta-feira(4) na sede da Seculte de um encontro onde foi discutido a abertura da competição, prevista para sexta, dia 5 na quadra Poliesportiva do Araçá.
A oportunidade também serviu para outros esclarecimentos acerca das principais exigências descritas no regulamento, bem como da premiação oferecida pela Prefeitura principalmente no que tange as quatro categorias nas quais a Copa ficará subdividida: Adulto, Juvenil, Veterano e Feminino.
Representantes dos times femininos também estiveram presentes no encontro, bemo como alguns dos jogadores e jogadoras das agremiações inscritas no certame.
Além do Secretário José Cícero se fizeram presentes ao encontro o chefe do Departamento de esporte da Seculte Raimundo Tabosa, o responsável pelo quadro de arbitragem Luiz Neto, bem como toda a equipe de coordenadores da pasta de Cultura e Esporte responável pela organização do acontecimento. Por sinal que ao que parece tem tudo para ser o maior da história do Futsal de Aurora.
A abertura oficial da 1ª Grande Copa de Futsal acontece nesta sexta-feira a partir das 17 h na quadra poliesportiva do Araçá. Quando oportunamente, haverá o ato solene de lançamento, execução do hino do município, palavra das autoridades convidadas, apresentação de uma mini-peça de teatro, sorteio das chaves, seguida dos jogos de abertura.
A quadra poliesportiva passou por uma ampla reforma(ver foto) no sentido de acolher a contento todas as equipes participantes, assim como os torcedores e desportistas.
O prefeito Adailton Macedo por sua vez, não esconde seu entusiasmo em continuar dando todo o apoio e a logística necessária para impulsionar ainda mais os esportes de Aurora de um modo geral, segundo ressaltou o secretário da pasta.
Toda comunidade esportiva local está sendo convidada a participar de mais um grande evento promovido pela gestão municipal, através da sua secretaria de Cultura, Turismo e Desporto.
Da Redação:::
LEIA MAIS EM:
http://www.jcaurora.blogspot.com/
http://www.aurora.ce.gov.br/
http://www.blogdaaurorajc.blogspot.com/

No comments:

Post a Comment